8. DESEJO

18.2K 1.5K 421
                                    

⚠️ ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO TEM PSICOLÓGICO SUFICIENTE (ASSIM COMO EU) PARA LER CENAS DE AGRESSÕES FÍSICA CONTRA MULHERES, RECOMENDO PASSAR ADIANTE A CENA OU AGUARDAR OUTRO CAPÍTULO.

⚠️ ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO TEM PSICOLÓGICO SUFICIENTE (ASSIM COMO EU) PARA LER CENAS DE AGRESSÕES FÍSICA CONTRA MULHERES, RECOMENDO PASSAR ADIANTE A CENA OU AGUARDAR OUTRO CAPÍTULO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NICOLETTI

Acordo de sobressalto tentando lembrar onde é que eu estou e o que aconteceu na noite passada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo de sobressalto tentando lembrar onde é que eu estou e o que aconteceu na noite passada. Olho ao meu redor, me dando conta de que estou em meu quarto, não o da pensão e sim o da casa de meu pai.

Como é que eu vim parar aqui? Onde está Travis?

Procuro pelo relógio em meu criado mudo e só o acho dentro da minha gaveta. Pietro esteve aqui enquanto eu dormia, só isso explica como o relógio foi parar dentro da gaveta.

Encaro o horário do relógio e para ter certeza de que está certo, procuro pelo meu celular.

Três da manhã.

Devagar, para que meu pai não me escute, saio de meu quarto de pijama mesmo e de descanso. Caminho devagar pelo corredor pouco iluminado e estaco quando ouço rangidos e gemidos vindo do quarto de Pietro.

O que será isso?

Sem me conter percorro todo o caminho até a porta do quarto na pontinhas dos pés. Com suavidade empurro a porta que está entreaberta e, antes que eu possa colocar a cabeça pela pequena fresta aberta, mãos enormes agarrou-me pelos cabelos puxando-os para trás. Meu corpo chocando-se com um peitoral duro, tento gritar de dor e susto mas uma mão grande e áspera tampa minha boca e nariz. Sufocando-me ao poucos.

Com toda a força que possuo, luto para que a pessoa me solte, mas é em vão. Ele é muito mais forte do que eu. Tento morde sua mão ou arranhá-lo para que me solte e que me deixe respirar, entretanto, nem que minhas unhas atravessem seu braço, ele me solte.

Em minutos fico cansada, meu corpo amolecendo aos pouco, minha vida desvanecendo e o ar ficar cada vez mais escasso.

É o fim, eu estou morrendo. O tão esperado sonho de Pietro vai se realizar.

Obsession -  Livro 1 [REVISANDO]Where stories live. Discover now