14. PAPO DE MULHER

13.3K 1K 251
                                    

NICOLETTI

— Aí meus Deus! Isso é tão fofo e excitante ao mesmo tempo — exalta Helouise, batendo palmas e pulando na sua cadeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Aí meus Deus! Isso é tão fofo e excitante ao mesmo tempo — exalta Helouise, batendo palmas e pulando na sua cadeira.

Hoje é quarta feira, ficamos presos em casa por dois dias inteiros por causa da longa tempestade de neve, que felizmente, cessou-se durante a madrugada. E agora estou tentando reorganizar toda a agenda de Travis e, ao mesmo tempo arquivar uns documentos, fazer ligações e contar sobre a minha primeira vez com o Travis para as meninas que vieram para a empresa, atrapalhar meu trabalho só para saberem detalhes da minha noite incrível e íntima. Eu até tentei mandá-las embora e marcar de nos ver no almoço, no entanto, elas estavam decididas e ansiosas para saberem sobre minha noite de domingo, pois, segundo Helouise, os dois dias que ficamos sem nos ver para contar a história, foram quase a morte para ela.

— Será que dá para você se controlar? Aqui... É meu local de... Trabalho — sussurrei, constrangida. Olhando na direção do elevador. Ainda bem que logo pela manhã Travis teve uma reunião, e só estávamos Helouise, Aimee e eu no andar da presidência.

— O que de ruim pode acontecer? — indaga Helouise, usando seu famoso tom de voz malicioso. — Travis mandar você tirar a roupa e sentar na mesa dele com as pernas arreganhadas como uma oferenda e ordenar que você fica de bico calado sem dar nenhum piu, enquanto ele te pune por ser uma menina má fodendo sua boceta com a língua?

Ok! Como é que o avestruz faz para enfiar sua cabeça de baixo da terra? Ele cava um buraco antes ou só tenta a sorte e soca a cabeça no chão?

Juro que eu queria tentar entender como Helouise consegue falar tanta sacanagem sem ficar envergonhada. Só de ouvi-la falar, já sinto todo meu rosto e corpo ficarem mais vermelhos que a maçã que comi hoje de manhã.

Fingindo que o que ela disse não me afetou nem um pouco e nem me fez imaginar a cena de como seria, volto a digitar no computador e respondo as mensagens de alguns clientes, enquanto as meninas discutem entre elas.

— Amiga, você precisa transar — diz Aimee, falando calmamente e dando uma pausa longa e dramática. — e urgente!

Helouise da de ombros revirando os olhos e estala a língua, com indiferença.

— Ah, eu estou bem. Transei ontem e hoje de manhã com o Metty, ele é inglês e hóspede lá na pensão, chegou ontem a noite. Eu acho que só descrevi minha fantasia erótica para a Nicol.

De relance vejo Aimee suspirar passando as mãos nas costas de Helouise e responde, fazendo uma careta engraçada.

— Olha, estou feliz que tenha transado — Helouise vira para a amiga e a observa, como se sentisse que Aimee iria falar alguma merda. — Mas não posso negar que estou decepcionada, tinha esperança que você dissesse que transou com o R...

— Se você falar Remy, juro que vou apertar suas tetas até você ver estrelas — interrompe, já irada.

Mas mesmo assim Aimee termina de falar, sem se importar com a ameaça.

Obsession -  Livro 1 [REVISANDO]Where stories live. Discover now