17. O INESPERADO

10.9K 917 157
                                    

NICOLETTI

A decoração do salão principal da Liva's Wright onde acontecia a festa da inauguração era simples, porém, chamativo, nada muito ostentoso como Travis bem havia dito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A decoração do salão principal da Liva's Wright onde acontecia a festa da inauguração era simples, porém, chamativo, nada muito ostentoso como Travis bem havia dito.

Hoje mais cedo no almoço, senhor Robert havia confidenciado a nós que estava com receio com a inauguração e o fato de não obter muito hóspede, mas, ao que parece olhando para a festa e para o tanto de pessoas que já vi fazendo o check-in, era apenas uma preocupação passageira, e o boato de que o bairro não era nenhum pouquinho seguro, foi totalmente esquecido, o que é muito bom pra o senhor Wright.

Garçons equilibravam bandejas de champanhe, vinho tinto ou branco e suco entre as pessoas e as garçonetes andavam com bandejas de algum petiscos. Havia alguns fotógrafos que trabalhavam na revista da fama e outros de fofocas, pararam a mim e o Travis na entrada do salão só para saberem se o que a gente tinha era realmente sério, ele depositou um beijo casto no canto da minha boca e confirmou o que queriam. O mesmo fizeram com Aimee e Rafaello, e se querem saber, ficaram muito mais satisfeitos em saber que a irmã caçula de Travis Lamartine irá se casar, com o que o nosso envolvimento — e que é uma maravilha.

Enquanto Travis conversava com alguns homens sobre negócios, resolvi deixar a rodinha de meninos e procurar por minhas amigas.

— Nico, ainda bem que te achei! Helouise hoje está insuportável, se eu à conheço bem, diria que ela está preste a cometer um assassinato — declara Aimee, apontando com o queixo Helouise uns centímetros a nossa frente, quase perfurando, quem quer que seja, com o seu olhar duro e furioso. Sigo com os olhos para o lado que ela está olhando e não acredito em que estou vendo.

Sério isso?

Quando Remy havia dito para mim há dez horas atrás que eu tinha lhe dado uma ótima idéia, pensei que seria uma ótima idéia realmente, e não que a idéia seria de ele andar pelo o salão com uma mulher claramente mais jovem do que ele ou Helouise, e praticamente esfregar a mulher na cara da minha amiga.

Remy é um idiota, realmente.

— Aguentar as crises de possessividade do idiota, tudo bem. Mas isso — rosna furiosa —, já é demais, você não acha? Ele esfregando a barbie siliconada na minha fuça, depois vem que nem cachorrinho abandonado dizer que me ama desde o primeiro dia que meu viu.

Dito isso, ela para um garçom abruptamente, pega uma taça de vinho branco tomando-a que nem água, deposita a taça vazia e pega outra duas.

— Não acho que beber vai resolver amiga, eu falei que ele era um idiota — diz Aimee, tirando uma taça da mão de Helouise. — Esqueça isso e lembre-se, está aqui como minha secretária cerimonialista, precisa me ajudar a entregar alguns convites para os parentes do Rafa.

— Essa merda nem existe, mas tudo bem, desde que eu fique longe do Metty...

Helouise toma um pequeno gole do vinho e me passa a taça, tomando a que estava quase vazia da minha mão. Aimee me convida para ir com elas conversar com uma prima de Rafaello, e digo que irei depois, pois agora preciso puxar a orelha do Remy.

Obsession -  Livro 1 [REVISANDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora