Temporada 1 - Capítulo 3| "Vamos brincar?"

565 71 226
                                    

O clima em Rainwood estava estranho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O clima em Rainwood estava estranho. Havia uma tempestade na cidade, talvez não só literalmente, mas também, uma tempestade de pensamentos dentro da cabeça de cada um dos estudantes da Rainwood High School. Eles temiam que alguém soubesse quem são. Isso era o que tornava aquele torpedo a cada hora mais real, mesmo que não fosse.

Rua Groove, tarde de 27 de outubro.

A chuva forte e o vento balançavam as árvores da rua. De repente, Jenny parou de encarar a água que caía e bateu a janela do quarto com força, se virando novamente para Suzen e Claire.

— Não é isso que estou dizendo! — ela continuou. — É que... eu não sei, mas se esse cara que mandou a mensagem for realmente um maluco, talvez uma de nós possa ser a próxima. Não acham? — Jenny encarou as outras duas, amedrontada.

— Olha, Jenny... me desculpa, mas eu acho que isso tudo não passa de algum idiota tentando nos assustar. Eu estava tão preocupada com essa merda toda que quase não consegui dormir à noite. Mas agora... agora passou. Não quero mais pensar nessa possibilidade. — Suzen disse, cruzando os braços.

— O quê? Suzen! — Claire gritou. — Como pode mudar de ideia tão rápido? Você passou as últimas quinze horas me ligando sem parar porque seus pais não estavam em casa e você acreditava que seria a próxima vítima. Admita que isso é real.

— Eu sei, Claire. Eu sei disso. Mas... perceberam? Não aconteceu mais nada. Já faz mais de vinte e quatro horas desde que recebemos a mensagem. Nada mais ocorreu. Ainda estamos vivas e nenhum sinal de Jason Vorhees ou Michael Meyers nos perseguindo. — Suzen respirou fundo e relaxou os ombros.

— Maryan está morta! — continuou Claire. — Isso não é uma brincadeira. É a realidade. Seja lá quem for o maluco que planejou isso tudo, incluindo a mensagem, ainda está por aí. Acho que não devíamos ir à escola hoje. — protestou a garota de boina.

— Tá, mas... mesmo que isso fosse uma brincadeira, não faria sentido. Pensem. — Jenny encarou as duas. — Por que ele envolveria nós três, vulgo as garotas mais populares da escola, junto com aquele garoto estranho e a nerd? E ainda tem o atleta popular. Porque Seth também recebeu a mensagem. Estão entendendo? Não faz sentido! Não temos nada a ver. Assassinos em série seguem uma sequência. Hello! Vocês nunca assistiram filmes de terror? — gesticulou, caminhando até o espelho e apanhando um batom.

— Estamos no século XXI, Jenny. É a era das refilmagens, dos remakes ou como quiser chamar, nunca saberemos o que esperar. Se ele estiver seguindo as regras do terror, então... — Claire encarou Suzen, e logo depois olhou para Jenny, seriamente falando. — uma de nós...

— Pode ser realmente a próxima. — Suzen completou, sentindo um arrepio percorrer seu corpo.

— É injusto! Só porque somos bonitas? Só porque somos populares? Só porque somos mulheres? Isso é totalmente machista! Mulheres quase sempre são as primeiras a morrerem nos filmes. E se uma de nós quisesse ser a assassina desta vez? — Jenny arqueou a sobrancelha.

Shout, Run, Survive [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now