Temporada 1 - Capítulo 9| "Histórias ao anoitecer"

219 39 73
                                    

Fábrica de brinquedos de Rainwood, quase 17:30 da tarde

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fábrica de brinquedos de Rainwood, quase 17:30 da tarde.

Se alguém ali ainda não acreditava que existia de fato um perseguidor atrás deles, agora seria obrigado. O terceiro corpo caiu. E junto dele, o mundo de Claire desabou também. Mas o entardecer estava prestes a chegar, e ainda precisavam encontrar a garota perdida.

Millye e Josh foram os segundos a chegar naquela sala e presenciar aquele banho de sangue.

— Meu Deus, isso... é a Suzen. — Millye se afastava devagar enquanto assistia ao Seth tentando manter Claire em pé. À frente deles, a de óculos pôde identificar aquele pedaço de carne sem rosto.

— Ela está morta? — Josh murmurou, tentando enxergar o corpo no meio do tumulto. Apesar de óbvia a resposta, algo nele não gostaria de acreditar. — Suzen está morta. Deus do céu, ela morreu!

— E se não sairmos agora, seremos os próximos. Claire, nós precisamos ir! — Seth gritou, puxando a mão da menina que parecia estar grudada ao corpo da outra.

— Pessoal! — uma voz se aproximou, no meio do escuro. — Eu acho que encontrei. — afirmou a Greene, com seu coração disparado. Ela nem teve tempo de perceber o motivo daquela reunião apressada.

— Jesse? Onde é que você estava? — Millye se virou rapidamente, reconhecendo a garota em sua chegada repentina.

— Eu... eu não sei. Estava procurando pelo Seth quando ouvi o barulho das máquinas. Mas havia uma porta no... no... — seu nervosismo a impedia de terminar a frase. — uma porta no espaço entre aquele túnel e as paredes. Eu acho que Jenny está lá, ouvi a respiração dela. Nós precisamos ir! — Jesse olhou para os dois que estavam na porta, e logo depois virou seus olhos para o corpo de Suzen no chão. — Minha nossa, ela...

— Sim, está morta. — Seth respondeu. — Mas não podemos fazer mais nada. Não há droga nenhuma pra vermos aqui. O importante é que estamos bem, e talvez...

— O IMPORTANTE É QUE ESTAMOS BEM, SETH? A SUZEN MORREU! — Claire olhou para ele com repúdio em seus olhos. — SEU DESGRAÇADO! — a jovem Jensen pôs suas mãos sobre o peito do garoto, golpeando-o sem querer parar.

— Claire, eu sinto muito de verdade. Mas poderia ter sido qualquer um de nós. Inclusive a Jenny! — Josh gritou ao se aproximar dela, segurando suas mãos. — Nós ainda temos a chance de encontrá-la. Por favor, confia em mim.

— Josh está certo, precisamos ir até a Jenny. Jesse, você mostra o caminho. — Seth se locomoveu até a porta depois de desprender-se das mãos de Jensen, esperando que a novata guiasse o grupo.

E de repente haviam conseguido convencer Claire de ir em frente também. Todos eles seguiram a garota, que era supostamente a única pessoa que sabia o caminho. Mas Millye preferiu ficar para trás. A menina ainda achava estranho aquela cena de crime improvisada. Tinha a sensação de que algo estava fora do lugar.

Shout, Run, Survive [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora