Temporada 3 - Capítulo 17| "Jovens, festas e assassinatos"

90 3 51
                                    

Nota: Olá, Sobreviventes! Este capítulo será quase inteiramente referente a uma história a ser contada por Madison Greene. Sendo assim, talvez estranhem as falas da personagem em um tamanho maior do que o normal, isso porque foi a melhor maneira de encaixar a narrativa dela sem ter que escrever o capítulo todo em primeira pessoa. Espero que não fique confuso!

Além disso, durante a conversa que se segue em todo o capítulo, haverão pequenos flashbacks de cenas do passado. Estes serão escritos em itálico, para facilitar o entendimento. Boa leitura!

Floresta de Shallow Wood, naquela mesma noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Floresta de Shallow Wood, naquela mesma noite.

Os braços de sua mãe estavam presos a grossas correntes que circundavam a cadeira. Não havia mais nada na sala. Ao arrastar seus olhos sobre o corpo da mulher, Jesse pôde perceber a vermelhidão e alguns cortes nos pulsos de Madison, por conta das correntes. E teve a estranha lembrança de já ter visto aquelas marcas nos braços de outra pessoa há um tempo atrás.

Não conseguia dizer nada. Estava tão apavorada que seus lábios simplesmente não poderiam formular nenhuma resposta. A filha tentou de todas as maneiras libertar a mulher daquela cadeira metálica mas não obteve êxito. Aparentemente Madison estava certa: precisava contar a filha tudo o que escondia. Somente assim poderiam deixar aquele lugar.

— Eu ainda não consigo acreditar que você... que você seja culpada por alguma coisa. E por que eu tive que viajar até aqui, passar horas naquele labirinto assustador, pra que isso acontecesse, mãe? Por que não confiou em mim antes? — a jovem se ajoelhou por um momento, implorando indiretamente que aquela mulher lhe desse qualquer resposta.

— Eu tive medo. Eu... eu estava com medo! Mas eu não sou tão culpada quanto você pensa. De qualquer forma, alguém quer que eu termine de contar essa história antes que seja tarde, Jesse. E eu sei que também está com medo — Madison desenhou um sorriso, que rapidamente se misturou com as poucas lágrimas em sua bochecha. — mas precisa ser assim.

— Não precisava. Nenhuma de nós precisava estar aqui agora, mãe. Você podia ter acabado com isso tudo mais cedo! — Jesse recuou, se aproximando da parede atrás dela.

— Eu tentei. Estamos em Shallow Wood porque... eu queria que você soubesse disso aqui. Mas não poderia imaginar que essas coisas começariam acontecer. Eu... eu errei com você. — Madison desviou o olhar. — Ah, pequena Jesse. A verdade também me assusta. E sinto muito em ser aquela que deve contar isso a você, mas sabe que eu não fui a primeira pessoa a mentir para você. E tampouco serei a última.

— Eu não quero mais que você fale sobre como se arrepende de suas mentiras, mãe. Por favor. — Jesse respirou fundo e se acomodou sobre o chão frio e cinzento da saleta. — Eu quero a verdade. Então... se não há outro jeito, comece a falar. Estou pronta para ouvir e só quero deixar este lugar quando me contar tudo.

Shout, Run, Survive [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora