Temporada 2 - Capítulo 6| "Caixa de surpresas"

157 25 56
                                    

Dizer que Rainwood havia amanhecido chuvosa ou ensolarada novamente não era o suficiente

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Dizer que Rainwood havia amanhecido chuvosa ou ensolarada novamente não era o suficiente. Ninguém se importaria com o clima naquela manhã, só uma coisa poderia definir cada cidadão em quinze de fevereiro de 2019: choque.

Levou pouco tempo para que a notícia se espalhasse pelas ruas. Então, quando o amanhecer chegou, todos já sabiam sobre o acontecido na noite passada. Os policiais disseram que alguém invadiu o sistema de energia da penitenciária da cidade durante a noite, o que parece irônico, já que esta era reconhecida por ser um dos locais mais seguros da região.

De qualquer forma, ninguém sabia explicar com exatidão o que ocorreu. Tudo o que sabiam até o momento é que um dos detentos foi assassinado e um dos guardas também. O nome do primeiro era Seth, e junto de seu cadáver foi encontrado um objeto. Uma peça de xadrez.

Rainwood High, manhã de 15 de fevereiro.

Jesse percorreu os corredores se sentindo em um oceano de olhares e cochichos. Seus colegas de classe lhe encaravam como se a menina fosse uma psicopata. A questão é que seu ex-namorado era um, e isso não fazia dela uma pessoa perigosa, mas agora que ele estava morto, era fácil enxergá-la como um alvo de comentários do tipo: "Ela realmente não teve sorte", "Será que ela é a próxima a surtar e assassinar seus colegas por conta do namorado morto?".

— Jesse! — um grito à sua frente interrompeu aquele momento de inteira estranheza.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — Jesse estranhou a expressão no rosto de Sam.

— Não, eu... eu só quero saber como você tá. Sobre o que aconteceu. — o ruivo explicou, apoiando seu corpo sobre o armário ao seu lado.

— Qual parte? — Jesse abriu a porta metálica ao seu lado, deixando de encarar o menino.

— Sobre o Seth. Acho que todo mundo já sabe. E quanto ao que aconteceu ontem à noite, eu sinto muito de novo. — disse Sam.

— Tá tudo bem. Estamos na droga de um jogo, né? — ela sorriu. — Não podemos saber quando uma coisa dessas vai acontecer. E quanto ao Seth, eu acho que... acho que me sinto melhor. Pelo menos sabemos do que o mascarado estava falando ontem à noite. — Jesse fechou o armário, colocando sua mochila nas costas.

— Ótimo. Olha, eu sei que vai dizer que não precisa de mim para isso. E eu sei que é verdade, você é mais forte do que eu. Mas quero ficar com você esta manhã. Não acho que seja bom ficar sozinha. Se importa? — Sam cobriu parte do rosto com o casaco, tentando parecer menos invasivo.

— Sam, você nunca é um incômodo. — Jesse beijou a bochecha dele. — Mas eu preciso de alguns minutos sozinha. Nos vemos na segunda aula. Certo? — ela se virou, começando a caminhar em direção ao corredor oposto.

— Na verdade, nós vamos nos ver agora! — Josh colocou seu corpo na frente do da garota, impedindo sua passagem. Em seguida, puxou-a pela mão até perto de Sam novamente.

Shout, Run, Survive [CONCLUÍDO]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ