Temporada 3 - Capítulo 1| "A história não acabou"

217 13 97
                                    

Ilha de Shallow Wood — Localizada a alguns quilômetros da cidade de Rainwood

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ilha de Shallow Wood — Localizada a alguns quilômetros da cidade de Rainwood. 29 de novembro de 2001, 23:30 da noite.

As estradas de terra da ilha estavam quase que alagadas por conta da tempestade. Pouca iluminação clareava ainda as construções do lugar.

Em um movimento brusco, uma caminhonete vermelha estacionou em frente ao Hospital Geral de Shallow Wood, construído há poucos anos na ilha. O automóvel foi estacionado de forma errônea, não que isso importasse, levando em conta o estado do motorista que o dirigia. Nesse caso, a motorista.

— Socorro! Por... por favor. Alguém me ajuda! — repetia incansáveis vezes.

A jovem ruiva de aproximadamente dezenove anos desceu do carro às pressas, quase sem forças para andar. Seus pés afundavam no pequeno riacho que se formava passando pela estrada e indo em direção ao bueiro ali perto. Ela pusera as duas mãos sobre a barriga rapidamente. Seus cabelos encharcados lhe impediam de enxergar o caminho com exatidão. Ao entrar pela grande porta iluminada do hospital, continuara a clamar por ajuda.

— Ela... ela vai nascer! A minha filha vai nascer. — persistiu.

Segundos depois, em um devaneio de fraqueza, ela caiu no chão. Felizmente uma equipe de enfermeiros se propôs a ajudá-la imediatamente. A garota foi posta sobre a maca e deixou aquele corredor iluminado em seguida.

Depois daqueles inusitados momentos de desespero, a ruiva despencou em uma sonolência profunda. A última coisa que havia visto antes de ser levada para o quarto foi o rosto de uma garota. Parecia ser um pouco mais velha do que ela, tinha cabelos loiros e aguardava o nascimento de uma criança também. Entretanto, após seguir o corredor esquerdo, a ruiva nunca mais voltou a vê-la.

— Por favor. Sa... salvem-na. Salvem minha filha. — sussurrou, pouco antes de deixar que a claridade do corredor se tornasse um breu de escuridão.

Rainwood, 19 de dezembro de 2019 — Cerca de dez meses após a última onda de assassinatos.

A serena e tranquila manhã em Rainwood. Nada poderia ser diferente. Depois de um restante de ano letivo torturante, as aulas haviam acabado. Nada de escola outra vez. E pelo menos Jesse e os outros estudantes puderam ter, como última lembrança daquele lugar, uma exuberante comemoração de formatura ao invés do evento mortal que ocorreu no início daquele ano. Era hora de seguir em frente.

— Querida, já avisei que vamos partir daqui a pouco. Termine de arrumar suas coisas. — disse Madison, seguida de duas batidas apressadas do outro lado da porta.

— Estou quase pronta, mãe. — Jesse levantou-se da cama e tirou a chave da fechadura, encontrando a mulher por fim. — Desculpa a demora.

— Sem problemas. Melissa e a mãe dela ainda irão nos encontrar aqui? E quanto ao Sam? — perguntou.

Shout, Run, Survive [CONCLUÍDO]Where stories live. Discover now