Temporada 3 - Capítulo 24| "A última noite" • Parte 1

90 3 108
                                    

"Preciso te ajudar, mas não sei como."

— C.

Rainwood, setembro de 2006 — Aproximadamente cinco anos depois do massacre na Rainwood High

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Rainwood, setembro de 2006 — Aproximadamente cinco anos depois do massacre na Rainwood High.

A chuva forte fizera uma parede esbranquiçada do lado de fora da casa dos Hastings. E Seth espiava quieto o corredor principal, através do pequeno buraco da fechadura.

— Seth! Sabe que não pode espionar mamãe e papai. — a voz adocicada da pequena Maryan foi se tornando cada vez mais presente, até que ela agarrasse os braços do garotinho.

— Tá tudo bem. — um suspiro decepcionado e ele se virou para a irmã, levando as mãos até os ouvidos em seguida. — Ela disse que seria diferente agora.

Os gritos vindos da cozinha hora ou outra se tornavam ameaças de morte. O barulho constante de qualquer objeto sendo jogado contra a parede deixava os dois irmãos ainda mais assustados. Eles puseram-se debaixo do cobertor e Maryan escondeu seus olhos no peito de Seth pra que ele não visse suas lágrimas.

— Eu tenho medo deles, Seth. — disse ela, tremendo. — Tenho medo! Tenho... tenho medo.

Ilha de Shallow Wood, 03 de janeiro de 2020 — Atualmente.

As brilhantes estrelas cobriram a área florestal como de costume. Não puderam, no entanto, atrapalhar o inferno faminto que iniciara seu expurgo quando liberto daqueles túneis subterrâneos. A pousada e o hotel foram os primeiros lugares a cair. Agora as chamas começavam a contornar a floresta em mansidão e em breve alcançariam o restante do território.

Quebrando o silêncio noturno nas proximidades do Hospital Geral de Shallow Wood — onde o fogo ainda não havia chegado — uma voz masculina em desespero adentrou a porta da frente.

— PRECISAMOS DE AJUDA! — Josh exclamou com dificuldade, sua garganta seca era arranhada pelo grito de horror.

Como um fantasma, presente e em silêncio, a enfermeira Hillary correu até o grupo de convidados inesperado e apontou pra que levassem a garota no leito ao quarto mais próximo, naquele mesmo corredor.

— O que foi que aconteceu com ela? Parece estar ardendo em febre! — Hillary pousou a mão sobre a testa da loira, em seguida virando-se para os outros. — E que droga aconteceu com vocês todos?

— É sério? Não consegue ouvir o barulho do fogo lá fora, Hillary? — Sam exclamou, respirando ofegante enquanto retirava de si o casaco revestido de manchas de queimado. — Não vai demorar muito pra chegar aqui.

— Melissa foi esfaqueada. — dizia Johnny, nervoso. — Acho que ela perdeu bastante sangue. Talvez ela tenha ficado inconsciente durante o caminho. Pode ajudá-la, né?

Shout, Run, Survive [CONCLUÍDO]Kde žijí příběhy. Začni objevovat