Vinte e dois

2.8K 109 0
                                    

André

É incrível como já estou cheio de saudades dela, apeguei-me a ela de uma maneira que nunca pensei, ela tornou-se uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu apaixonei-me por ela, apaixonei-me pela sua maneira frágil de ser, por ser uma pessoa carinhosa, sincera e a cima de tudo por ser uma pessoas tão transparente quando conhece realmente as pessoas. É preciso conhece-la bem para poder lidar com ela. E graças a Deus eu consegui ter a confiança dela. Ela é muito especial mesmo, e eu quero fazer parte do futuro dela. Como namorado, com o companheiro dela em todas as ocasiões. E nunca vou desistir dela, nunca. E nunca irei deixar que a magoem, ela é tão frágil.

Arranjei-me e segui para casa dela. Vi a foto dela antes de sair de casa, linda. Além de ser uma pessoa com uma personalidade tão boa, tão verdadeira e pura, ela tem uma beleza vinda dos deuses. Quando cheguei, lá estava ela na entrada do seu prédio à minha espera, assim que me viu veio até mim. Beijou a minha bochecha e eu retribui de igual maneira. 

-Olha quem é ela! - Disse o Diogo Jota. - Já tínhamos saudades tuas miúda!

-É, hoje consegui arranca-la da cama! - Disse eu, e ele riu-se. A Alice deu-me um pequeno murro no braço.

-Que piada André! 

Este treino passou a correr, eu não consegui deixar olhar para ela inúmeras vezes, e ela estava sempre atenta ao treino, ria das nossas parvoíces e por vezes metia-se comigo. Tão bom senti-la livre, ela estava genuinamente feliz, consigo sentir que ela está mesmo feliz. E aquele sorriso, tão lindo, estava de volta e sem medos ou receios. 

Fui para o balneário, tomar banho e arranjar-me para ir almoçar com a Alice, ela está lá fora à minha espera. 

-Então André, quando pedes a miúda em namoro?

-Está quase mano, tenho ai uma ideia para ser tudo mesmo especial! - Respondi.

Ficaram a chatear a minha cabeça o tempo todo para eu lhes dizer o que estou a preparar, mas prefiro não dizer nada, não agora, não sem ter tudo preparado. Só espero que corra tudo bem. Quero que seja mesmo especial e inesquecível. Sai e lá estava ela à minha espera, sentada nas bancadas. 

-Que princesa André! Nem eu demoro tanto tempo! - Disse ela e eu não pude deixar de sorrir com o comentário. 

-Que piada Alice Maria! - Disse-lhe e ela bateu-me.

Fomos almoçar, eu e ela. Mas entretanto vimos o Rui Pedro e o Diogo a almoçar e acabamos por nos juntar a eles. Preferia ficar só com ela, precisava de falar com ela. Queria estar apenas com ela, agora tenho de esperar até a levar a casa. O almoço correu bem, mas acabou rápido. Ainda demos umas voltas pela zona e só depois a levei a casa. 

-Alice, preciso de falar contigo. Disse-lhe.

-Diz, estás a deixar-me preocupada!

Dei-lhe um envelope para as mãos, ela abriu e vi o seu sorriso a crescer. Aquele sorriso que tanto amo.



10 | André Silva ✔जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें