Quarenta e oito

2.5K 84 0
                                    

-Oh Amor, não desanimes, andas assim desde o fim da época... Esta correu mal mas vais ver que a próxima vai correr melhor! - Disse-lhe. - Não é só isso pois não?

-Não... Eu vou ser transferido para o AC Milan... - Disse ele. - E para a semana tenho de ir para lá para fazer exames médicos e assinar o contrato. 

-Parabéns, isso é mérito do teu trabalho André!

-Mas não queria estar longe de ti... - Confessou. - Vai ser muito complicado de nos vermos comigo em Milão e contigo aqui... 

-Haveremos de arranjar uma solução! - Disse beijando a sua testa.

A verdade é que aquilo e assustou, assusta-me que ele vá para longe, raras vão ver as vezes que que nos vamos ver mas não deixei de ficar feliz por ele, sei que ele sempre quis isto, e ele merece! É tudo fruto do esforço, dedicação e paixão que ele tem pelo futebol. Agora temos de aproveitar bem esta semana semana porque não sei quando nos voltaremos a ver. 

-Anda, vamos passear pelo rio! - Disse-lhe, ele estava um pouco desanimado.

@alicemargarida Para onde quer que vás, eu estou contigo! E vou apoiar-te sempre incondicionalmente! O resto aprenderemos a viver com isso! Amo-te muito meu macaquinho! @andrevsilva10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@alicemargarida Para onde quer que vás, eu estou contigo! E vou apoiar-te sempre incondicionalmente! O resto aprenderemos a viver com isso! Amo-te muito meu macaquinho! @andrevsilva10

26 452 gostos

39 comentários 

@andrevsilva10  Eu sei meu amor! É saber que tenho o teu apoio que torna as coisas um pouco mais fáceis. A distância é relativa! Amo-te muito minha bela adormecida! 


Passeamos pelo rio e acabamos por almoçar por lá, na esplanada de um restaurante à beira rio. 

-Estás  melhor? - Perguntei-lhe.

-Eu sei que ficaste feliz por mim, mas quero que sejas sincera em relação a tudo...

-Oh André, claro que fiquei muito feliz por ti. - Disse-lhe. - A verdade é que me assusta um pouco isto tudo, ires embora, para longe, raramente estaremos juntos. Óbvio que a distancia me assuste...

-Eu pensei em recusar...

-Não vais fazer isso! - Ralhei. - É o teu sonho! Nós haveremos de arranjar uma solução para isto!

-Prometes?

-Prometo! - Abracei-o com força.

O meu segundo ano já acabou mas como fiz melhorias a quase tudo só agora é que acabei oficialmente. Notas todas a cima dos 15, é orgulho para mim. Eu esforço-me ao máximo para atingir os meus objectivos e se quero ser reconhecida tenho de começar desde já a ''dar nas vistas''. O ano passado a melhor aluna teve um convite para ir trabalhar para Nova Iorque nunca empresa de moda muito conhecida. Para o ano terei de me esforçar mais ainda porque é o ano decisivo. 

*

-Joana o André já está na rua à nossa espera! - Gritei para o quarto. 

Semana da moda, vamos apenas 3 dias mas não interessa. É o nosso mundo. Abri a porta de modo a ceder passagem ao moreno que sorriu e me beijou assim que abri. Ele pegou nas minhas malas e levou-as até ao quarto até que fui novamente chamar pela Joana. Eu e a Joana escolhemos a roupa juntas, e escolhemos roupa como se fossemos mudar várias vezes ao dia, nunca sabíamos o que nos pode aparecer à frente e assim temos roupa suficiente. Finalmente a Joana saiu do quarto com as suas malas e o André foi logo ajudá-la, pegou as malas e foi coloca-las no seu carro. 

-Joana pode ir andando para o carro por favor? Precisava de dizer uma coisa à Alice! - Pediu.

Ela certificou-se de levava tudo, pegou o seu telemóvel, uma barra de cereais e saiu em direcção ao carro.

-Então? - Perguntei.

-O Afonso está dentro do carro quis fazer uma surpresa à Joana! - Disse-me. - E eu assim aproveito para me despedir de ti como deve ser. 

Saímos de frente da porta aberta e ele beijou-me, agarrou a minha cintura e subiu-me de modo a enrolar as minhas pernas à sua volta e assim o fiz. Acabámos por ir embora, disse olá ao Silva mais novo e consegui notar a Joana extremamente feliz, o seu sorriso não enganava ninguém. Rumo ao aeroporto, íamos muito animados, ouvimos música e cantá-mos as duas juntas enquanto eles de riam das nossas figuras. É tão bom podermos ser nós próprios sem medo de sermos julgados ou estarmos com medo do que vão pensar, e com estes 3 eu posso ser eu própria.

-Manda mensagem quando estiveres lá dentro, sim? - Pediu o André.

-Claro! - Respondi. - Vou ter saudades tuas!

-E eu tuas pequena! - Beijou-me. - Amo-te muito!

-E eu a ti! 

Abracei-o e beijei-o uma vez mais, peguei nas malas e entrámos no aeroporto. Já lá dentro, virei-me e vejo os irmãos ali em pé a olhar para nós, acenei para o André e ele retribui-o. 

@alicemargarida Be careful 'cause we came to raze New York City, Baby's! c/ @joanamoreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@alicemargarida Be careful 'cause we came to raze New York City, Baby's! c/ @joanamoreira

29 789 gostos

97 comentários

@andrevsilva10 Cuidado com elas! #mazonas

@afonsovsilva #mazonas 



Espero que estejam a gostar desta, está quase quase a acabar! 

Leiam a minha outra fic do André, está no meu perfil, pleaseeee! 

10 | André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora