Vinte e cinco

2.9K 105 1
                                    

- O vosso quarto é aqui. Espero que tenham uma boa estadia. - Disse a senhora e foi embora. 

Entramos no quarto, arrumamos as nossas coisas, o quarto tinha duas camas de solteiro juntas e formar uma cama de casal. O André disse que se eu me sentisse melhor podíamos afastar as camas, recusei.

-Não seria a primeira vez que dormia contigo!

-É verdade! - Respondeu e sorriu.

Depois de ter tudo arrumado, mudamos de roupa para uma roupa de praia, bikini no meu caso e calções de banho no dela. Peguei na minha mala, coloquei lá dentro o protector solar, os meus óculos, o meu livro, o telemóvel e a máquina fotográfica. Fomos buscar toalhas à barraca que lá havia e seguimos até à praia.

 Fomos buscar toalhas à barraca que lá havia e seguimos até à praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@alicemargarida first day, in love w/ cuba c/ @andrevsilva10

@andrevsilva10, @afonsovsilva e outras 826 pessoas gostaram.

@andrevsilva10 melhor era impossível

@joanamoreira quero um presente dai oh meninos e muitas fotos @andrevsilva10  @alicemargarida

-Obrigada pela foto, estava muito gira! - Agradeci. - Vamos dar um mergulho?

-Claro!  - Respondeu ele e correu até ao mar. 

Fiquei uns minutos a olhar para ele até deixar de o ver pois ele mergulhou. Fui até lá, entrei devagar pois a água estava um pouco fria, mas foi impossível pois o André decidiu mandar-me água, entramos numa luta de água os dois até que ele me abraçou. Soube tão bem aquele abraço, soube tão bem aquele momento. 

-Alice Maria! - Ralhou ele quando eu interrompi o abraços e lhe fiz uma amona. Ri-me tanto e comecei  fugir.

Já fora de água, ele vinha atrás de mim e com a brincadeira acabamos por cair os dois, eu em cima dele. Eu estava a milímetros dos seus lábios, que chamavam por mim, eu aproximei-me mais um pouco mas somos interrompidos por uma senhora que andava a vender coisas na praia.

Acabamos por nos levantar-mos, fomos novamente ao mar por ficamos cheios de areia e depois ficamos nas toalhas secar para depois irmos almoçar. Depois de almoçar fomos para o quarto, pois era a hora de maior calor e íamos descansar da viagem.

-Posso por aquela foto que a senhora nos tirou? 

-Claro Andrezinho! - Respondi.

@andrevsilva10 contigo eu sou feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@andrevsilva10 contigo eu sou feliz. @alicemargarida

@alicemargarida, @afonsovsilva e outras 65 153 pessoas gostaram.

265 comentários.

@alicemargarida digo-te o mesmo Andrezinho  @andrevsilva10

@andrevsilva10 que seja sempre assim  @alicemargarida

Haviam muitas pessoas a perguntar se namoramos, outras a falar mal de mim e outras a dizer que somos queridos. Eu revolvi ignorar os comentários. Sorri para a foto depois de a comentar. Ele é feliz comigo, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo com ele. 

-Há tantas pessoas a perguntar se namoramos! - Disse ele a rir.se.

-Já vi! - Respondi e baixei a cabeça a sorrir fraco.  E muitas a dizer que sou uma vaca também!

-Não ligues, é só inveja! 

Depois de dormirmos um pouco, fomos dar uma volta pelo hotel, fomos à spa e depois fomos lanchar. Após o lanche o André disse que tinha só de ri à recepção e eu fiquei nos sofás perto da piscina à sua espera. Ele voltou passado uns 15 minutos, fomos para a praia dar um mergulho e depois voltamos para o quarto, fomos tomar banho para irmos jantar. Ele pediu que eu vestisse algo mais elegante pois íamos a um restaurante mais chique.

-Estou bem? - Perguntei depois de sair da casa de banho.

-Estás linda Alice. - Disse ele vidrado em mim.

-Tu também estás muito bem!

Aproximei-me dele para lhe ajeitar a gravata que estava um pouco torta. Ele estava mesmo bonito, de fato preto e gravata. A noite não estava muito quente, estava um ambiente agradável. Jantámos e pedimos ao empregado que tirasse um foto, ele tirou. Vi que algumas pessoas ali eram portuguesas e conheciam o André pois não tiravam os olhos de nós. 

-Vamos dar um passeio o que me dizes? - Perguntou ele depois de acabarmos de jantar.

-Parece-me bem! - Respondi.

Ele deu-me a mão, eu estava nervosa desde que quase nos beijamos. Sinto as típicas borboletas na barriga cada vez que estamos mais próximos. Andamos até perto da praia. Ele parou e pediu que tirasse os saltos altos, assim o fiz. Começamos a andar na areia e lá no fundo vi umas tochas a arder, à medida que nos aproximamos, vi também várias pétalas de rosas e velas. Uma garrafa de champanhe e dois copos. 

-André? - Disse muito mais nervosa que à uns minutos a trás. - Que lindo... 

-Eu queria que este momento fosse o mais especial possível Alice. - Disse ele e agarrou as minhas mãos, olhei-o nos olhos.  

10 | André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora