Vinte e seis

2.7K 105 0
                                    

-Desde o momento em que te vi pela primeira vez que não te tiro da minha cabeça e depois da sessão de autógrafos eu procurei-te mas não tive sorte nenhuma até que no dia do jogo tu me identificas numa foto, não costumo ver essas coisas mas daquela vez vi, e ainda bem que vi. Porque encontrei-te. - Disse ele. - O que me fez não desistir de ti e ver que eras realmente diferente foi o facto de não me veres como o André Silva, ponta de lança do porto, mas sim como o André. Não me deste bola ao inicio, não me ligavas nenhuma e até nem querias estar comigo. - Disse ele e eu ri-me. - Eu apaixonei-me por ti Alice, apaixonei-me por cada momento que estivemos juntos, por cada treino que ias ver, por cada jogo que me ias apoiar. Por tudo. - Ele respirou fundo, eu já tinha lágrimas nos olhos, lutava para que não caíssem. - Eu senti que tinha de te proteger, e quando apareceu aquele Duarte eu tinha vontade de o matar por todo o mal que ele te fez. Tu és a minha pequenina e eu tenho de te proteger e não permitir que mal nenhum te aconteça, porque eu morro quando te vejo mal... - Fez outra pausa. - Não sei se estou a ficar muito lamechas mas não me importo. - Disse rindo-se. - Eu tive de lutar por ti, lutar pela tua confiança. E isso tornou-te ainda mais especial. E o que quero dizer é que eu te amo Alice, e que quero muito que sejas o meu futuro, um futuro contigo é tudo o que quero e imagino para mim. Quero puder dizer ao mundo que és a minha namorada e que te amo. Quero puder fazer-te feliz, e quando estiveres triste animar-te ou simplesmente envolver-te num abraço apertado até te sentires bem. Quero-te a ti, quero um nós! Quero beijar-te, abraçar-te e andar de mãos dadas contigo na rua na frente de todos e mostrar o orgulho que tenho em ti, minha princesa. - Parou e limpou-me as lágrimas. - Eu amo-te Alice.

Lágrimas desciam o meu rosto. Lágrimas de felicidade.

-Eu amo-te André. - Disse-lhe e vi uma lágrima a cair-lhe dos olhos. - E também quero um futuro contigo, quero cuidar de ti com todo o amor que mereces. E quero agradecer-te por tudo o que já fizeste por mim, por me protegeres e não deixares que me fizessem mal. Por teres estado comigo quando mais precisei e a cima de tudo por teres esperado por mim e não teres desistido. - Respirei fundo. - Tu não imaginas a segurança que um abraço teu me transmitia, eu nos teus braços sentia-me segura. Eu confio em ti, eu confiei em ti quando o meu maior medo era envolver-me com alguém. - Ele fechou os olhos e vejo outra lágrima a cair. - Eu amo-te.

-Alice... - Disse ele e olhou-me nos olhos. - Queres namorar comigo? - Perguntou.

-Sim! - Disse e dei-lhe um abraço enorme.

Quando o larguei senti os seus lábios tocarem nos meus, não queria que aquele momento acabasse nunca. Queria sentir os seus lábios colados nos meus, num toque suave e cheio de amor, para sempre.

-Não te vou largar, nunca! - Disse ele coma a testa encostada à minha.

-Espero que não! - Respondi e sorri para ele. - Porque eu também não te largo, nunca mais.

10 | André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora