Vinte e quatro

3K 103 0
                                    

André

-Alice! Já estas pronta? - Gritei.

-Sim, a minha mala está no quarto! - Disse ela saindo da casa de banho. 

Enquanto eu punha as malas no carro ela postou uma foto que eu lhe tirei no instagram. Ela tem muito jeito para modelo, fica sempre tão natura e até quando não está à espera de um foto ela fica bem.

 Ela tem muito jeito para modelo, fica sempre tão natura e até quando não está à espera de um foto ela fica bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@alicemargarida here we go! c/ @andrevsilva10

@joanamoreira,  @andrevsilva10 e outras 702 pessoas gostaram.

6 comentários.

@andrevsilva10  vai ser a melhor semana de sempre

@alicemargarida sem duvida  @andrevsilva10 

Lá fomos nós até ao aeroporto. Fizemos o check-in, mandamos as malas para o porão e entramos, para 9 horas de viagem trouxe o iPad e trouxe um baralho de cartas. Entramos na zona onde há as lojas e ela foi ver a pandora, viu as pulseiras, os anéis e depois saiu. Compramos umas gomas e uns chocolates e fomos sentar-nos na zona vip à espera que nos chamassem. 

Já no avião, notava-se que ela estava nervosa. Esperamos uns bons 30 minutos lá dentro, tempo de entrar as outras pessoas e de porem tudo bem ordem. Quando o avião começou a andar ela agarrou a minha mão.

-Estou nervosa, nunca estive tanto tempo dentro de um avião...

-Tem calma, passa rápido! Só tens de te distrair! - Disse eu. - Eu trato disso quando estiver-mos lá mais em cima.

Ela sorriu e não largou a minha mão. Já lá em cima, tirei o cinto e fui buscar a minha mochila que estava no compartimento por cima de nós. Tirei de lá o iPad, jogamos vários jogos e depois jogamos às cartas. Já a meio da viagem, vimos na televisão que sai-a no tecto um filme, ela acabou por adormecer no meu ombro. Eu estava mal sentado e um pouco desconfortável pois estava torto e mais inclinado para o lado dela. Porém não tive coragem de a acordar, ela estava tão serena a dormir. Acabei por adormecer igualmente, acorda-mos com a hospedeira a trazer o lanche, a Alice ficou a dormir na mesma. A hospedeira   deixou o lanche de ambos, pedi um sumo para nós e acordei-a, devagarinho com um beijo na cabeça.

-Pequena, já trouxeram o nosso lanche. - Sussurrei. 

Ela endireitou-se, olhou pela janela e depois sorriu para mim. Comemos a comida toda e no fim bebemos um café. O resto da viagem nós falamos sobre muita coisa, contei-lhe histórias engraçadas comigo e com o Afonso, como nós éramos rebeldes quando éramos crianças. Fugíamos para o jardim da nossa casa durante a noite, pela janela do quarto. Um dia instalamos o pânico lá em casa porque adormecemos na casa da árvore e quando a minha mãe nos ia acordar não nos viu. Ficamos de castigo uma semana. A Alice ria-se das minhas histórias e também ela me contou que tem uma prima em Lisboa que ia muitas vezes passar férias lá a casa, mas deixamos de falar por brigas familiares entre os pais e elas não puderam manter contacto. Elas uma vez foram ao quarto da mãe da Alice e puseram-se a fazer passagens de modelos com as roupas, sapatos e maquilhagens da mãe dela, que ficou passada porque teria de lavar a roupa toda, passar e ainda tinham estragado alguns batons e lápis de olhos. 

A viagem passou rápido, reparamos nisso quando a meio de uma conversa animada se houve o piloto a dizer que dentro de momentos iniciariam a descida com destino a Cuba. 

Quando aterramos, fomos buscar as malas e não passei despercebido pois diversas pessoas que conheceram e pediram fotos comigo. Lá tirei as fotos mas rapidamente fugi porque tínhamos um táxi à nossa espera para irmos para o Hotel. Pensei em passarmos uns dias na cidade mas preferi um hotel sempre na praia e depois um dia pegar num autocarro e irmos até à cidade. 

-É aqui. - Disse o senhor que nos levou.

Ela saiu do carro e ficou a olhar para a entrada do hotel com os olhos a brilhar. 

-Gostas? - Perguntei.

-É lindo... - Disse ela e agarrou-se a mim, envolvendo-me num abraço apertado. - Obrigada!


10 | André Silva ✔Where stories live. Discover now