Prólogo

199 20 0
                                    

Comecei a me arrumar para ir trabalhar e deixei minha filha no tapete da sala brincando, Ana estava atrasada de novo, o que me fazia chegar atrasada no trabalho e isso não era bom. Vesti uma saia curta, um Top que mostrava bem meus peitos avantajados e um salto, passei uma maquiagem forte terminando com um batom vermelho escuro, deixei meus cachos soltos e me olhei no espelho checando se estava bem. Fui até a sala e minha bebê continuava distraída com seus brinquedos, ela tem apenas 2 aninhos e é fruto de uma noite de bebidas. Eu não namoro com o pai dela mas ele me manda dinheiro todo mês para ajudar, não mantenho contato com ele, apenas recebo os depósitos. Escutei a porta abrir e peguei minha bolsa.

- Atrasada de novo né Ana?! Eu já falei, saiu da escola vem direto pra casa!!- Falei assim que passei por ela que revirou os olhos.

- Desculpa maninha é que eu fiquei conversando com uns amigos no final da aula- Ela disse jogando sua mochila no sofá e indo em direção a cozinha, segui ela e parei na porta.

- Tem comida pronta, é só esquentar. Se cuidem e qualquer coisa me liga! A mamadeira dela está na geladeira- Falei para minha irmã que apenas assentiu com a cabeça, dei um beijo na minha filha e saí, eu estava usando um sobre-tudo visto que estava muito frio e além disso eu não quero que os vizinhos saibam com o que eu trabalho, minha vida é problema meu. 

Enquanto faço meu caminho de todos os dias, deixa eu contar um pouco de mim. Meu nome é Sophie, tenho 22 anos e sou mãe da Clara que tem 2 aninhos. Minha irmã Ana tem 17 anos e mora comigo, nossos pais morreram quando ela tinha 10 anos e daí pra frente uma tia nossa cuidou da gente, ela era muito megera por isso fugimos de casa e ficamos um tempo num abrigo, eu comecei a trabalhar como dançarina numa boate aqui de Londres e consegui alugar uma casinha pequena para a gente. Até hoje continuo no mesmo trabalho e na mesma casa. Durante o dia cuido da Clara enquanto Ana fica na escola e durante a noite, que é o meu horário de trabalho, é a Ana que cuida da pequena.

Cheguei no pequeno beco e entrei, a porta meio escondida com um letreiro vermelho que indicava uma casa de prostituição estava fechada e eu dei algumas batidas. Liam abriu e me deu um sorriso. - Atrasada de novo!- ele disse e eu ri correndo para dentro do local. Entrei direto para os "Bastidores" se é que pode se dar esse nome para a pequena sala onde eu e mais 9 meninas nos arrumamos.

- Sophie!- Ouvi a voz do meu chefe e respirei fundo, pendurei minha bolsa e tirei meu sobre-tudo. - Eu já falei com você mas não adianta, mais uma vez você chegou atrasada! Ja é a terceira vez essa semana!- Carlos falou alto e foi se aproximando, assenti com a cabeça e fiquei quieta. - Como estão as meninas?- Ele perguntou abaixando o tom da voz e eu suspirei, Carlos era o dono do lugar e podia parecer super mau, mas no fundo ele é uma boa pessoa.

- Elas estão bem, peço desculpas pelo atraso, não volta a acontecer - Falei e ele assentiu. - Posso ir?- Pedi permissão e ele voltou a assentir, passei por ele e antes de sair pela porta ouvi ele murmurar um "Boa Sorte". Saí da sala e a boate estava cheia, muitas homens já estavam bêbados e algumas meninas faziam suas danças, subi no primeiro pole dance que achei e comecei a sensualizar da melhor forma que podia, eu precisava levar dinheiro pra casa e era desse jeito que eu iria conseguir.

Então, essa fanfic é uma forma nova que estou tentando escrever. Espero que gostem! Divulguem e comentem! Obrigada ❤

All The Love Sarah Xx

Rockabye |H.S|Where stories live. Discover now