Capítulo 16

52 7 0
                                    

POV Harry

Já estava escurecendo quando resolvi ir a casa das meninas para tirar minhas dúvidas. Zayn me avisou onde era e peguei meu carro indo até o local, Louis estava do meu lado atento a alguma coisa no telefone.

- Com quem você tanto fala?- Perguntei, tentando olhar o nome na conversa, mas ele virou o celular de forma que eu não conseguisse ver.

- Não interessa.- Ele disse e eu ri, com certeza era alguma garota. - Parece que chegamos.- Avisou e eu reparei que o endereço era o mesmo que Zayn havia dito. Saímos do carro e fomos até a casa, o bairro não era muito bom então as casas também não. Tudo parecia bem simples. Bati na porta algumas vezes e esperei que atendessem. Não demorou muito quando um rosto um tanto familiar apareceu a minha frente, quando ela me viu tentou fechar a porta rápido mas coloquei meu pé não deixando que ela fechasse.

- O que vocês querem?- Perguntou com raiva e eu sorri.

- Boa noite, eu quero falar com sua irmã- Disse calmamente, o que parece que deixou ela mais irritada, adorei isso.

- Não!- Ela disse e tentou fechar a porta novamente mas dessa vez coloquei meu braço na frente.

- Olha eu só quero fazer umas perguntas a ela. Quero saber o que aconteceu. Essas pessoas estão atrás de mim e se eu não me proteger eles irão voltar. - Falei sério e ela pensou por uns instantes se abria ou não a porta mas acabou por abrir, ela estava com uma roupa bem curta, imagino que o esteja indo ao trabalho. Uma puta, isso que ela era, mas devo admitir, uma puta gostosa e linda.

Entramos na casa e tudo era bem pequeno e simples, havia uma criança sentada em frente a uma televisão e quando me viu ela sorriu. Devolvi um pequeno sorriso mas logo virei a cara olhando em volta.

- Fiquem aqui, eu vou chamar ela.- Ela falou e saiu em direção a um quarto.
Fui andando em direção ao sofá e a pequena criança me seguiu com os olhos.

- Oi- Ela falou e eu ri, olhei para Louis que olhava divertido para a gente.

- Oi- Respondi e ela se virou para mim me observando.- Qual seu nome?- Perguntei, ela parecia bem nova então não sei se falava ainda, mas sabia dizer oi.

- Clara- Ela falou um pouco embolado e depois riu pegando em um boneco.

- Que nome bonito, meu nome é Harry- Falei e ela me entregou o boneco que não reconheci de desenho algum.

- Haly- Repetiu e eu ri, Louis soltou uma risada alta e eu joguei o boneco na direção dele que pegou o mesmo com a mão e entregou a menina.

- Pronto, agora perguntem logo e saiam pois eu tenho que ir trabalhar.- A morena disse e eu me virei para ela assentindo, sua irmã que eu não me lembrava o nome- na verdade não lembrava o nome de nenhuma das duas- estava ao seu lado e parecia assustada.

- Desculpa, qual seu nome mesmo?- Perguntei antes de tudo.

- Ana- Ela respondeu baixo e eu assenti.

- Bom você deve se lembrar de mim- Falei e ela concordou com a cabeça.- Eu vim aqui pois preciso que me diga exatamente o que o Max te perguntou e o que você respondeu.- Falei não dando muitas voltas e esperei a mesma responder.

- Ele me perguntou onde era a sede da gangue e onde você morava, mas eu não sabia dizer, eu não sei. Perguntou também sobre os carregamentos e quando eram feitos mas eu não sei nada disso. - Ela falou um pouco mais alto a última frase e eu assenti.

- Você tem certeza que não disse a ele onde eu fico?- Perguntei chegando perto mas a tal irmã entrou na frente dela.

- Ela já disse que não sabe!- Falou alto e eu sorri, gosto dela, ela tem atitude.

- Tá tudo bem Sophie- Ana falou. Então o nome dela é Sophie, interessante.

- Já podem ir embora, ela respondeu tudo, saiam por favor!- Sophie disse e eu olhei para Louis que já foi em direção a porta.

- Muito obrigada- Agradeci o mais ironicamente possível a ela e sai da casa, se é que podemos chamar aquilo de casa, aquilo era do tamanho do meu quarto.

POV Sophie

Eles saíram da minha casa e eu respirei fundo, não sei o que fiz para minha vida chegar a esse ponto. Traficantes dentro da minha casa.

- Se você quiser eu não vou trabalhar hoje, eu posso falar com o Carlos para ele me dar essa semana de folga. - Falei para Ana mas ela negou.

- Não precisa, eu fico bem e cuido da Clara. Eu vi na mesa que temos contas atrasadas e você já não trabalhou ontem, não precisa faltar mais. Pode ir tranquila. - Ela disse e eu assenti. Mesmo que não concordasse totalmente ela tinha razão, não podia faltar mais um dia, precisava pagar as contas.

- Tudo bem então, tranca a porta e não deixa ninguém entrar, a Bia tem a chave daqui então ela provavelmente não irá bater. Qualquer coisa me liga!- Falei e ela assentiu, dei um beijo em Clara que estava distraída com seus bonecos e sai de casa em direção ao trabalho. Minha mente ia lotada de pensamentos e preocupação. Quando cheguei na boate, Liam estava na porta e me deu um forte abraço quando me viu.

- Sophie, já estava com saudades!- Falou rindo e eu sorri de leve.

- Você nem é exagerado né? Faltei um dia só!- Falei e ele fez uma careta. Entrei no local e fui direto tirar o casaco que me aquecia do frio. Algumas meninas estavam lá e procurei pela minha amiga, precisava conversar e desabafar com ela. Sai da sala e vi Pâmela sentada no bar falando animada com um bar-man e fui até ela.

- Olá!- Falei quando cheguei perto e ela logo se virou com um sorriso, me deu um abraço apertado, tudo que eu queria.

- Safada! Você não veio ontem, me deixou sozinha aqui com aqueles velhos!- Ela brincou e eu ri, ontem era a noite da 3° idade, homens mais velhos casados que nos pagavam muito para dançarmos, a maioria ricos.

- Desculpa tive problemas em casa, sabe como é...- Falei e ela assentiu.

- Sophie!- Ouvi a voz de Carlos me gritar e me virei para ele. - Ainda bem que te achei, a Stefany se machucou e não vai poder fazer o número de dança no palco, você pode substituir ela?- Ele perguntou e eu não pensei duas vezes e aceitei. Os números no palco sempre dão bastante dinheiro, os homens adoram colocar dinheiro na nossa roupa.

- Depois a gente conversa!- Falei com a Pamela e me afastei indo para trás do palco. Eu sabia um pouco de pole dance então iria fazer isso, me alonguei e esperei o locutor me anunciar.

- E vem aí, ela que faz um dos melhores shows de Pole dance, a misteriosa, La Peligrosa modelo.

Coloquei minha máscara no rosto e entrei no palco, uma luz forte focou em mim e quando a música começou fui andando até o meio do palco onde se encontrava o poste. Antes de subir e fazer algumas piruetas olhei em volta e vi um rosto que eu não esperava na plateia.

O que ele tá fazendo aqui?

Pensei mas continuei olhando em volta, não deu dois segundos e vi outro rosto que não esperava. Entrei em choque porém não perdi a pose, agora eu vou sensualizar mais que nunca, esse vai ser meu melhor show!

...

Saí do palco ofegante e cheia de dinheiro no short, fui até a sala e comecei a contar tudo e guardar na bolsa. Ainda estava pensando nos dois rostos que vi lá fora. Harry e Patrick.

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum