Capítulo 12 (HOT)

104 9 0
                                    

Se quiserem, leiam o capítulo escutando "Touch - Little Mix".

Capítulo com cenas fortes, quem não gostar de ler, favor pular.

POV  Sophie

Eu não podia correr o risco de perder meu emprego, então fiz o que ele mandou. Havia um som no quarto e liguei colocando uma música sensual, minha mente lutava contra o meu corpo. Ao mesmo tempo que eu não queria estar ali dançando, eu sentia que devia mostrar pra ele o quanto eu posso ser boa.

Comecei a fazer alguns movimentos com a cintura e dançava conforme a música, eu olhava pra ele de forma sensual e via desejo nos seus olhos. Fui tirando as peças de roupa devagar e quando só restava a calcinha e o sutiã ele veio até mim me segurando pela bunda. Me assustei com o gesto porém ao mesmo tempo gostei, ele me segurava firme e ficamos nos olhando por alguns segundos que pareceram horas.

Ele juntou nossos lábios num beijo feroz e logo me jogou na cama ficando de frente pra mim, na sua calça um volume era visível. Ele a retirou ficando apenas de cueca, naquele momento eu só conseguia pensar em fazer ele gemer alto. Harry subiu em cima de mim e ficou roçando seu membro sobre minha intimidade, aquilo me excitou e senti que já estava ficando molhada, ele voltou a me beijar e me tocou por cima da calcinha, ficou fazendo círculos com os dedos e eu estava doida pra sentir seu toque.

Isso é tão errado, mas tão bom.

- Você está tão molhada bebê- Ele falou no meu ouvido e todo meu corpo se arrepiou, envolvi seu membro com a minha mão e fiquei fazendo movimentos de vai e vem. Ele gemia baixo com meu toque e um sorriso satisfeito estava no meu rosto.

Consegui nos virar na cama e tirei sua cueca, o "menino" era bem maior do que aparentava e eu arregalei os olhos de leve mas não deixei que ele percebesse. Pelo menos foi o que eu pensei, ele riu da minha cara e ficou me encarando com um olhar de quem dizia "O que? Não aguenta?". Não esperei mais e passei a língua desde o início do saco dele até a cabeça do pênis. Ele se arrepiou com isso e coloquei seu membro todo na boca indo até onde eu conseguia, ele gemeu alto e eu fiz movimentos com a língua satisfeita.

Após um tempo excitando ele ao máximo, senti meu cabelo ser puxado e fui até o início da cama. Ele começou a espalhar beijos pela minha orelha e foi descendo, quando chegou no vale entre meus seios arrancou meu sutiã com força, senti que rasgou ele mas naquele momento não me preocupei com isso. Ele passou a língua no bico do meu peito e apertou o outro forte, seus dentes agarraram com força o bico e eu gemi de dor e prazer. Senti sua língua passeando pela minha barriga até chegar no início da calcinha, ele retirou ela devagar e aquilo foi como tortura pra mim.

-Olha pra mim- Ele mandou e percebi que estava apertando meus olhos com força. Fiz o que ele mandou e seu olhar quase me matou, ele passou a língua de leve na minha "poussey" e logo começou a chupar ela com força. Eu gemi alto em satisfação e ele continuou os movimentos com a língua, senti um dos seus dedos ser introduzido em mim e logo depois senti dois. Ele começou a fazer um movimento rápido e eu sabia que ia gozar logo. Não segurei meus gritos quando gozei nos seus dedos e ele levou os mesmos até a boca sorrindo satisfeito. Minha respiração estava descontrolada e ele logo se enfiou dentro de mim, seus movimentos eram lentos e suas mãos seguravam minha cintura.

Não demorou muito para trocarmos de posição e fiquei em cima dele 'cavalgando' ele lambia meus seios e eu sentava com força. Quando gozei mais uma vez sentando ele me pediu para ficar de quatro na cama. Obedeci logo e senti novamente seu membro dentro de mim, dessa vez seu movimento era rápido e com força.

- Eu vou gozar- avisei e seus movimentos ficaram mais firmes, gemi alto e ele também, o que indicava que chegamos ao ápice juntos. Senti ele gozando em cima da minha bunda e fiquei mais tranquila visto que ambos havíamos esquecidos de usar qualquer tipo de proteção. Eu tomo pílula mas é sempre bom se prevenir. Caimos juntos na cama tentando controlar nossas respirações.

Eu não acredito no que acabei de fazer.

All The Love

Rockabye |H.S|Where stories live. Discover now