Capítulo 17

51 7 6
                                    

Sugiro que leiam este capítulo escutando a música "For You- Rita Ora e Liam Payne"

POV Harry

Ela saiu do palco e eu me levantei indo até o bar, pedi um whisky e observei o local. Não sei porquê mas hoje vim aqui, mais uma vez.

Você veio ver ela.

Pensei mas logo ri, eu não vim ver ela. Vim num puteiro, que ela trabalha, mas não significa que vou comer ela.  Fiquei sentado esperando que alguma daquelas mulheres viesse até mim e quando uma ruiva veio levei ela logo para o quarto.

Comecei a fuder aquela puta mas não conseguia me concentrar, Sophie estava na minha mente e imagens dela na cama comigo vieram a mente. Tentei novamente me concentrar na ruiva que eu estava fudendo mas não consegui e isso me deixou frustrado, sai de dentro dela e fui até uma mesinha que havia no pequeno quarto, segurei o jarro de flores e joguei com toda força na parede contrária a mim. A ruiva se assustou e deu um grito se encolhendo na cama.

- Sai!- Falei alto e ela colocou o vestido rapidamente e saiu. Sentei na cama com as mãos na cabeça e me vesti, não sei o que está acontecendo comigo. Sai do quarto e olhares curiosos me alcançaram, provavelmente ouviram o barulho, xinguei eles e continuei a andar pela boate, quando estava prestes a sair Sophie passou por mim e trocamos olhares intensos. Virei o rosto e sai daquele lugar.

POV Sophie

Estava andando até o camarim quando Harry passou por mim, nós trocamos olhares e aquilo me deixou arrepiada. Ele saiu da boate e minha mente mandou eu ir atrás dele. Quando vi já estava saindo pela porta do lugar, ele estava parado na calçada olhando para a rua e parecia perdido. Harry se virou e mais uma vez ficamos nos encarando.

- O que você quer?- Ele disse meio rude e eu engoli em seco. O que eu quero? O que eu estou fazendo aqui? Burra!

- Nada, é você que está vindo sempre no meu local de trabalho e não estou gostando disso.- Falei firme e ele revirou os olhos, seu corpo se virou totalmente para mim e veio em passos pesados ficando frente a frente comigo. O frio londrino deixava com que eu sentisse a fumaça que saia da sua boca quando ele respirava, eu estava do lado de fora apenas de vestido mas não sentia frio, ele exalava calor.

- E o que você vai fazer? Me proibir de vir?- Ele disse perto e fiquei olhando para os seus lábios enquanto ele falava. - Meus olhos são mais em cima- ele disse e deu um sorriso de lado, abaixei a cabeça claramente com vergonha e me virei para voltar a boate, ia dar o primeiro passo quando senti sua mão segurar meu braço, me virei para reclamar mas tudo que senti foi seus lábios no meu. Eles estavam rachados pelo frio mas ainda assim estavam do jeito que eu me lembrava, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, senti uma mão agarrar meu cabelo e gemi levemente enquanto a outra agarrava firmemente minha cintura, levei as minhas mãos até seus cachos e segurei eles com força.

Fomos forçados a parar o beijo pela falta de ar mas continuamos com as testas coladas. O que eu estou fazendo beijando um traficante??! Voltei ao mundo real e corri para dentro da boate, isso tá muito errado, tão errado!!

Voltei... Depois de muito tempo sem criatividade. Vou tentar postar mais vezes. Me digam por favor o que acham dessa história.

ALL The love Xx

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 31, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Rockabye |H.S|Where stories live. Discover now