Capítulo 10

73 8 0
                                    

POV Sophie

Estávamos em uma sala aguardando o chefe que o homem disse se chamar "Harry" chegar. Eu estava tensa e não parava de olhar o relógio que havia na parede, a hora parecia não passar.

- Relaxa, ficar nervosa não vai ajudar- Zayn disse e colocou a mão na minha perna fazendo com que eu parasse de mexer freneticamente as mesmas, olhei pra ele e o seu olhar me passava alguma tranquilidade. A pouca tranquilidade que ele passou foi por água abaixo quando a porta da sala foi aberta de repente, me levantei e três homens entraram na sala acompanhados do homem que nos recebeu. Um deles foi para trás da mesa e se sentou, ele tinha cabelos cacheados até o ombro e seu olho verde era intenso.

Ele é um bandido!

Eu sei! Mas não posso mentir, ele é lindo pra caralho!

- Então, o que vocês querem?- Um loiro falou e me virei pra ele.

- Eu quero falar com o chefe.- Disse calma e ele revirou os olhos.

- Estou aqui- O homem de olhos verdes falou e deu um sorriso de lado.

Se concentra.

- Eu vim pedir que por favor tirem minha irmã da sua gangue- Falei me controlando o máximo para não surtar e ele assentiu.

- E quem é a sua irmã?- Harry perguntou e olhou para o rapaz loiro.

Cheguei a conclusão de que ele era o Harry pois me lembro do Zayn dizer que ele era o chefe.

- Ana, a menina nova. Ela faz muito dinheiro.- O rapaz respondeu e olhei para ele com raiva.

- Entendi- Harry falou e olhou pra mim. - Por que eu deveria tirar ela? Você ouviu, ela me dá muito dinheiro.- Ele disse enquanto me encarava.

- Eu não quero saber se ela da muito dinheiro, ela é nova e não sabe onde se meteu! Eu sou a responsável dela e estou pedindo por favor, tira ela disso. Ela é tudo que eu tenho.- Falei e senti que iria chorar mas me segurei.

- E você Zayn, concorda com isso?- Harry perguntou pra ele e o mesmo assentiu. - Bom, acho que não vou poder atender ao seu pedido. Sinto muito, mas ela fica. - Ele disse seco e se levantou, meu coração vacilou algumas batidas e quando ele saiu de trás da mesa fiquei na sua frente, eu precisava tirar ela disso. - O que pensa que está fazendo?- Falou com raiva e eu respirei fundo.

- Olha, eu sei que você não quer perder dinheiro. Mas por favor ela é tudo pra mim. É minha irmã mais nova! Você tem irmã?- Perguntei mas não esperava que ele me respondesse, o olhar dele vacilou um pouco e vi ai a chance de continuar. - Como você ficaria se descobrisse que sua irmã está em perigo? Iria fazer de tudo pra ajudar ela correto? Então, é isso que estou fazendo. Eu preciso ajudar minha irmã pois ela está em perigo. - Falei e senti as lágrimas caindo. - Por favor, tira ela disso.- Falei entre soluços e ele virou de costas e andou pela sala.

- E se ela me dedurar?- Ele perguntou sério e eu me recompus.

- Eu te dou a minha palavra de que ela não vai abrir a boca. - Falei e ele suspirou.

- O que você acha?- Harry perguntou para o rapaz que estava quieto desde que chegou e ele olhou para mim.

- Deixa ela ir- Ele disse e minha vontade foi de abraçar ele. Olhei de novo para Harry e ele chegou perto de mim novamente, seu perfume era forte e sua face rígida.

- Tudo bem, ela está fora. Mas se eu souber que ela deu com a língua entre os dentes, vocês duas morrem. - Disse sério e eu assenti. - Agora sai. - Não pensei duas vezes e logo saí daquela sala seguida de Zayn. Soltei um suspiro que não percebi que estava segurando e abracei ele com toda a minha força. Eu consegui.

POV Harry

A mulher saiu e eu passei as mãos pelo meu cabelo, era um ato de nervosismo. Me sentei na cadeira atrás da mesa novamente e Louis sentou em uma na frente. Niall olhava pela janela, provavelmente vendo se eles já tinham ido embora.

- Espero que ache outra pessoa pra colocar no lugar- Falei me dirigindo a Niall e ele assentiu sem olhar pra mim. - Estou falando com você- Falei mais duro e ele se virou. - Quando eu estiver falando com você, você olha pra mim!- Gritei e ele assentiu debochando.

- Você está bonzinho hoje- Ele disse e meu sangue ferveu. Peguei numa arma que estava em cima da mesa, destravei e atirei duas vezes na sua direção. É claro que eu não iria acertar ele, tenho uma boa pontaria, só queria assustá-lo.

- Desculpa, você disse alguma coisa?- Perguntei cínico e ele negou freneticamente. - Foi o que eu pensei. - Falei satisfeito e Louis riu.

- Foi o melhor a ser feito. Garotas novas sempre dão trabalho.- Ele disse e fiquei encarando a arma na minha mão. - O que foi?- Perguntou e aí percebi que ele estava me encarando.

- O que?- Falei confuso e ele revirou os olhos.

- Eu sei que você achou ela gostosa- Disse e eu fiz um som de "Tsc".

- Claro que não. Ela não é gostosa! Eu tenho um bom gosto, já você...- Falei e ele assentiu rindo. Ele sabia que eu estava mentindo e eu sabia também. A verdade é que eu achei ela muito bonita, aqueles cabelos morenos, os olhos castanhos...

- Harry?- Louis chamou e eu o olhei. - Aham, agora vai dizer que não estava pensando nela. ATA.- ele disse gozando e eu apontei a arma pra ele.

- O próximo eu acerto em você- Falei sério e ele levantou as mãos em rendição. Eu estava brincando e ele sabia disso. Louis e eu somos amigos desde criança, minha mãe morreu quando eu tinha 10 e foi a mãe de Louis que cuidou de mim e da minha irmã até completarmos maior idade e sairmos de casa. 

-Eu estou com fome- Reclamei e me levantei. Louis veio atrás de mim e Niall continuava de pé ao lado das marcas de tiro na parede. - Pede pra alguém concertar isso. Quer vir almoçar?- Falei pra ele e o mesmo negou. Saí da sala acompanhado de Louis e fomos para o carro. - Outback?- Ele assentiu e comecei a dirigir para o restaurante.

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Where stories live. Discover now