Capítulo 7

88 8 0
                                    

POV Sophie

Estava me arrumando para ir na rua com a minha bebê, ela estava um pouco febril então não a levei pra creche. Bia ia comigo por isso saí de casa e fui para a porta dela, não demorou muito para ela sair e fomos em direção ao ponto de ônibus. Eu vou no centro para pagar algumas contas e comprar roupas para as meninas.

- Você viu alguém ontem?- Perguntei quando estávamos sentadas no ônibus e Bia negou. O que ela me contou não saía da minha cabeça.

- Pergunta a ela... Se ela tá namorando- Bia disse e minha bebê gargalhou no meu colo, ela estava distraída com um passageiro que estava na nossa frente.

- Eu quero que ela me fale...- Falei e ela revirou os olhos.

- Ela é jovem, não vai te contar nada! Faz assim, quando ela chegar, espera ela ir tomar banho e olha na mochila dela, deve ter alguma coisa escrita no caderno ou algo assim... - Bia falou e eu neguei.

- Não vou mexer nas coisas dela assim, ela pode ficar chateada. - Disse e ela ficou quieta.

Chegamos no centro comercial e fui logo pagar as contas, como estava com Clara no colo consegui passar na frente da fila e não demorei muito a sair do local. Fomos em algumas lojas de roupas e comprei algumas peças para a Ana e minha bebê. Saímos de lá quando já estava entardecendo e voltamos pra casa.

- Pensa no que eu te disse. - Bia falou antes de entrar em casa e eu assenti, fui para a minha casa, deixei Clara no tapete dela e fui guardar as bolsas.

...

Ana chegou da escola e eu estava assistindo TV, Clara estava dormindo no quarto e fiquei pensando no que Bia me disse. Eu não queria mexer nas coisas dela mas não sei se ela vai me dizer o que está acontecendo. Primeiro eu não acho ela no "Local de Trabalho" dela, agora homens aparecem na minha porta? A curiosidade levou a melhor de mim e tomei uma decisão, eu vou olhar a mochila dela quando ela for tomar banho.

- Ué, ainda não foi?- Ana perguntou entrando na sala, ela estava com uma toalha pendurada no ombro indicando que ia tomar banho.

- É que... Eu vou ir trabalhar um pouco mais tarde hoje- Falei e ela assentiu e saiu em direção ao banheiro. Quando ouvi o barulho do chuveiro ligado me levantei rapidamente e fui até o quarto, procurei a mochila e peguei, olhei para a porta me certificando de que ela ainda estava no banho e abri. Peguei o caderno e folheei algumas páginas mas não encontrei nada, abri melhor a mochila e percebi que tinha um pacote dentro, o que era aquilo? Será que é um presente do namorado? Mas estava muito bem embrulhado, eu conheço esse tipo. Não acredito que é o que estou pensando, abri o pacote e no mesmo momento todo o meu mundo parou, aquilo era droga.

Não pode ser...

Pensei mas eu sabia o que era. Como isso veio parar aqui? O que ela tá fazendo com drogas na mochila? Várias perguntas estavam na minha mente e eu respirei fundo, guardei tudo de volta na mochila e deixei ela onde estava. Peguei meu celular na minha bolsa e saí de casa, liguei pro Carlos avisando que não iria trabalhar hoje pois tive uma emergência familiar. Respirei fundo mais algumas vezes antes de voltar pra dentro, eu vou deixar ela me contar, vou dar uma chance, se ela não disser nada, a coisa vai ficar feia.

POV Niall

Escondi minha arma no cós da calça e peguei as chaves do carro, Harry está na cidade e eu vou me encontrar com ele agora. Saí do prédio e comecei a conduzir para o apartamento dele. O caminho foi um pouco demorado por causa do trânsito mas cheguei no local. O porteiro me deixou subir e fui até a cobertura do edifício, saí do elevador já dentro do apartamento dele e estava acontecendo uma pequena festa.

- E aí amigo!- Harry falou quando me viu e estava claramente sob efeito do álcool.

- E aí!- Respondi e demos um abraço de lado.

- Fica a vontade, mi casa és tu casa!- Ele disse e eu assenti, fui até o bar e peguei uma cerveja. Saí para a parte de fora do apartamento onde dava vista para a cidade inteira, havia algumas pessoas na piscina e eu deduzi que ela é aquecida porque se não eles já estariam congelados.

- Como estão as coisas por aqui?- Louis me perguntou chegando perto de mim e ficamos apoiados no parapeito do prédio. Ele é o braço direito do Harry e sempre anda com ele.

- Tudo certo, estamos vendendo bastante e estou expandindo minhas vendas para mais bairros daqui - Falei orgulhoso e ele assentiu.

- Cuidado com a gangue do Max, eles mataram alguns dos nossos lá no Brasil. - Ele disse e fiquei calado. Eu já tive problemas com o Max aqui mas por sorte um dos membros dele que sequestramos dedurou onde ele escondia toda a droga e conseguimos negociar, óbvio que matamos o cara depois, mas até hoje não tivemos mais problemas com isso.

- Vamos curtir!- Harry gritou atrás da gente e nos viramos, ele vinha com duas garotas de cada lado e nos apresentou as meninas. - Se divirtam!- Ele disse e saiu de perto, ficamos conversando com as mulheres por mais um tempo até irmos para os "finalmente".

Após algum tempo voltamos para a festa e continuamos bebendo. - A maior gangue do país!- Harry gritou e brindamos. O pessoal estava animado e ficamos bebendo e fazendo alguns jogos idiotas, a noite foi passando e acabei por dormir em um dos quartos do apartamento dele com uma morena que eu não sabia o nome.

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Where stories live. Discover now