Capítulo 6

86 8 0
                                    

POV Sophie

Ana havia acabado de chegar e foi direto pro quarto, me despedi da minha bebê e peguei minha bolsa. - Tô saindo!- Falei alto e ela logo apareceu pegando Clara do chão e as duas acenaram pra mim, mandei um beijo no ar e saí. Estava muito frio por isso apertei mais o casaco contra mim, quando ia passar pela casa da Bia ela abriu o portão rapidamente e eu dei um passo pra trás assustada.

- Tá devendo é?- Ela falou irônica e eu revirei os olhos. - Preciso falar com você, entra aqui. - disse enquanto olhava para a rua, parecia que estava procurando alguém ou algo.

- Aconteceu alguma coisa?- Perguntei quando entramos na casa e continuei em pé pois já iria para o trabalho.

- Não, quer dizer, sim. Eu não sei!- Ela disse atrapalhada e eu fiquei quieta esperando ela formular uma frase que fizesse sentido. - Ultimamente, quando você sai pra trabalhar, eu não sei se é impressão minha ou maluquice da minha cabeça, mas sempre vejo um homem na sua porta. - falou e automaticamente arregalei os olhos, como assim um homem na minha porta?! - Eu ia te perguntar se a Ana está namorando, porque isso explicaria..- Continuou e eu fiquei encarando ela sem saber o que dizer, tem um homem frequentando minha casa sem eu saber?!

- Mas é o mesmo homem? Ele vem todo dia? Que eu saiba ela não namora, ou será que namora e não me disse?- Fiz uma pergunta atrás da outra e Bia colocou as unhas na boca, uma mania que ela tinha quando estava nervosa.

- Aí eu não sei tá?! Eu não vejo o rosto dele, ou deles, só vi algumas vezes ele na sua porta falando com a Ana. - Ela disse e eu assenti.

- Eu tenho que ir trabalhar agora, mas se você ver alguém na minha porta me liga na hora! E se puder tirar uma foto ou segurar a pessoa aqui até eu chegar, agradeço. - Falei e ela concordou, saí da casa e dei mais uma olhada na direção da minha porta. Eu não acredito que a Ana está namorando e não me disse.

No caminho para o trabalho fui pensando no que Bia disse. Se Ana estivesse namorando ela me diria certo? Sou a irmã dela, ela sempre me contou tudo.

Menos que estava procurando trabalho.

Sim mas isso foi por que ela sabia que eu não ia reagir bem a essa informação.

Então ela não diria se estivesse namorando, você não é só a irmã mais velha dela, faz o papel de mãe.

Merda, só espero que ela me conte logo se estiver namorando. Eu tive a idade dela, não quero que ela tenha desilusões amorosas tão cedo. Ela é minha irmãzinha, não tá na hora de namorar.

Você namorou com 14 anos!

Eu sei mas é diferente.

Não é não!

Eu discutia com meu subconsciente e rapidamente cheguei na boate, hoje estava cheia e pelo que vi terá uma despedida de solteiro. É quando o noivo transa pela "última" vez com uma mulher que não seja a esposa dele e os amigos fingem que não viram e nem sabem de nada.

Eu ainda estava pensando no que Bia tinha dito e minha cabeça estava o tempo todo em casa, será que Ana deixou a pessoa entrar lá? Será que ela faz aquelas coisas na frente da Clara? Não, ela não é louca. Os pensamentos estavam me matando e fui até o bar, tomei algumas doses de tequila e logo me animei. 

POV Zayn

Acabei escutando a conversa da Bia com a Sophie enquanto estava no banheiro e me arrumei, avisei que iria dar uma saída rápida e fui para a casa ao lado. Bati na porta algumas vezes e após um "Já vai" a porta foi destrancada, Ana estranhou quando viu que era eu mas me deixou entrar.

- O que quer?- Ela perguntou e estava com Clara no colo que estava caidinha de sono.

- Você tem vendido droga aqui?- Fui direto e ela arregalou os olhos, tapou os ouvidos da bebê e me fuzilou com o olhar logo em seguida.

- Tá louco? Não fala essas coisas na frente dela! Senta aí! - Ela disse e levou Clara para o quarto, me sentei no sofá e fiquei assistindo TV até ela voltar.

- Por que me perguntou aquilo?- Ana questionou quando entrou na sala e se sentou no sofá ficando de frente pra mim.

- Porque a Bia já percebeu que tem alguns homens vindo aqui a noite. Na verdade ela não tem certeza se é um só ou mais. Elas acham que você está namorando- Falei e ela bufou. - Eu disse pra você que isso era mais complicado do que você pensava! - Falei um pouco alto e ela me repreendeu com o olhar, meu Deus porque as mulheres são assim?!

- Eu vou dar um jeito, é só eu não vender mais aqui. Agora só trato disso no colégio, pronto!- Disse e sorriu satisfeita.

- Ah claro, porque os Zé droguinha pra quem você vende aqui vão na sua escola buscar, vão sim!- Falei irônico e ela revirou os olhos. - Não é tão simples assim, eles sabem onde você mora, podem vir a hora que quiserem​. E se você reclamar, eles te denunciam! - Continuei e ela mudou a face de satisfeita para uma preocupada. - Se alguém bater na porta não atende, a partir de agora finge que não tem ninguém em casa, pode acontecer deles chamarem e tal, mas se eu estiver aqui e ouvir vou dar um jeito. -  Disse e ela concordou.

- Obrigada- Falou e me levantei indo em direção a porta.

- Ah, elas ainda acham que você está namorando, da um jeito nisso!- Avisei e ela assentiu. Saí da casa e a rua estava pouco movimentada, peguei o carro e fui para a sede da gangue.

Quando cheguei no local estavam acontecendo algumas brigas no estacionamento e todos estavam animados, peguei uma cerveja e fui até onde estava Niall.

- Ana está a um passo de cair- Falei quando cheguei perto, ele estava observando a luta de dois rapazes e não olhou pra mim.

- Deixa cair, ela não irá fazer falta- Niall disse com desdém e meu sangue ferveu.

- Foi você que deixou ela entrar nisso! Você é um merda!!- Falei irritado e ele me encarou.

- Ela que quis entrar, não a obriguei a nada! E se você me chamar de merda mais uma vez, vai ficar sem dentes, a única coisa que terá na boca são as balas que eu vou mandar!- Ele disse e ficamos nos encarando. Eu já estava nessa vida a muito tempo, Niall já estudou comigo e entramos na gangue juntos, mas quando foi proposto um desafio de matar um inocente para subir de posição na gangue eu não participei.

- Não te conheço mais. - Falei e virei as costas voltando para o carro, eu precisava ir pra casa e ficar com a Bia para me acalmar.

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora