Capítulo 11

74 9 2
                                    

Alguns dias depois...

POV Sophie

Estava agora escolhendo uma roupa para ir trabalhar. Naquele dia, depois de chegar daquele lugar estranho, tive uma conversa séria com a Ana e ela se mostrou bastante arrependida do que fez mas continua de castigo. Ela voltou a estudar em horário integral e todo dia eu ligo pra escola me certificando de que ela está lá. Marquei com o pai da Clara para a gente combinar os dias que ele irá ficar com ela sem precisar envolver a justiça nisso, de início ele vai vir aqui pois ela não está acostumada com o pai e pode estranhar.

- Tô saindo, juízo e qualquer coisa chama a Bia!- Falei me despedindo de Clara e Ana assentiu. Estava muito frio e nessas horas eu fico chateada por ter que usar um short tão pequeno e um sobretudo que só cobre até a metade das minhas coxas. A boate não fica tão longe da minha casa por isso eu sempre vou andando, além de poupar dinheiro de passagem eu aproveito para pensar. 

Cheguei no local e cumprimentei Liam, ele me avisou que mais duas meninas foram mandadas embora e eu fiquei tensa. Desde o aviso que Carlos deu, ele já mandou embora 5 meninas, contando com as que ele mandou hoje 7. Entrei na sala para dar um retoque na maquiagem e quando estava prestes a entrar na boate Carlos entra.

- Boa noite Sophie- Ele parecia chateado e se sentou num pequeno sofá que tem na sala.

- Boa noite- Falei gentil e ele escondeu o rosto nas mãos apoiando os cotovelos no joelho. - Aconteceu alguma coisa?- Perguntei reticente.

- Só estou com 20 meninas trabalhando aqui, o público não diminuiu, ainda bem, mas tenho medo que vocês não consigam dar conta.- Ele disse, a voz arrastada abafada pela mão. Andei até ele e coloquei a mão nas suas costas tentando tranquiliza-lo um pouco.

- Você sabe que nós vamos dar conta. A gente é boa no que faz.- Falei e ele levantou a cabeça dando um pequeno sorriso, nem parece que isso é uma conversa de uma prostituta e o seu chefe. - Eu preciso ir, tenho que pagar algumas contas que estão atrasadas então... Fica bem ok?- Digo enquanto ele me encara ainda chateado, mas acaba por assentir.

Saí da sala e fui até o bar, fiquei parada olhando a movimentação dentro do local. Algumas meninas dançavam e outras estavam conversando. Um grupo de homens entrou na boate mas não reparei nos seus rostos, me virei para o bar-man e pedi uma dose de vodka. O líquido desceu queimando pela minha garganta e eu me pedi mais uma, não reparei quando Pâmela chegou por trás de mim e me deu um cutucão, dei um pulo de leve com o susto e ela riu.

- Tá assustada demais hein!- Ela falou e eu mostrei a língua pra ela como uma criancinha. - Tem um cliente no quarto 15, ele disse que quer que você dance pra ele. - dito isso ela se afastou sem me dar chance de aceitar, recusar ou fazer qualquer pergunta. 

Acabei não tomando a vodka que tinha pedido e fui em direção ao quarto que ela indicou.

POV Harry

Eu estava no meu apartamento, hoje tive uma reunião com um dos meus fornecedores daqui de Londres. Eu já devia ter voltado pra casa mas alguma coisa não me deixa ir, não sei. Estou estressado por conta de alguns problemas que vem acontecendo, por exemplo a polícia que ultimamente tem dificultado bastante o tráfico das drogas de um estado para o outro.

- Aonde vocês vão?- Perguntei quando vi Louis saindo do apartamento.

- Eles disseram que tem uma boate boa aqui perto, vou conhecer - Ele disse e eu assenti. - Você vem?- Perguntou com um sorriso estranho na cara e eu ri.

- Quando foi que o macaco recusou banana?- Respondi e peguei nas minhas chaves e carteira saindo do apartamento. O caminho foi bem rápido até o local e quando chegamos havia uma pequena aglomeração de homens para entrar, Louis conhecia alguém de dentro pois conseguimos logo entrar.

O interior do local estava um pouco cheio, mulheres dançavam no palco enquanto os homens sedentos por sexo jogavam dinheiro nelas, a maioria deles já provavelmente casados. Nós nos afastamos uns dos outros e fui até o bar, pedi minha bebida e quando olhei pra frente não acreditei, o que ela está fazendo aqui?
Pela roupa que ela está vestindo, será que trabalha aqui?! Minha mente viajou tentando criar uma resposta para as minhas perguntas mas nada parecia ser suficiente.

Chamei uma das meninas que estavam lá e pedi um quarto, ela iria me levar mas pedi que ela fosse chamar a menina que estava no bar e mandasse que ela me encontrasse no quarto. Eu quero me divertir hoje e já sei como. Fui em direção ao quarto indicado e me sentei esperando que ela entrasse, eu não sei porque mas sentia que estava nervoso, idiotice.

- Boa noite querido, como posso te ajudar hoje?- Ela falou assim que entrou no quarto, ainda não tinha visto que era eu.

- Quero que dance pra mim!- Falei firme e autoritário com um sorriso no canto da boca, ela arregalou os olhos e ficamos nos encarando por alguns segundos.

- O que? Não! Eu não vou dançar pra você. Da licença, vou chamar outra mulher - Ela se virou pra sair mas segurei seu braço, como o quarto era bem pequeno eu consegui fechar a porta e tranquei a mesma. - Eu já disse que não vou dançar pra você, me deixa sair ou eu grito!- Ela disse com raiva.

- Você só vai gritar de prazer baby. Eu já paguei e caro por você, então, pode começar. É uma ordem!- Falei me dirigindo até a cama que havia lá e me sentei apoiando as costas na cabeceira.

- Se quiser eu devolvo seu dinheiro, e você não é meu chefe para me dar ordens! Se eu não quiser eu não vou fazer e ponto. Não consigo nem olhar pra sua cara, não me esqueço do que aconteceu com a minha irmã. - Ela disse e no final olhava pro chão magoada.

- Não tenho culpa se sua irmã quis essa vida. Ou você dança pra mim agora, ou juro por Deus que faço você ser demitida.- Eu disse já sem paciência, ela já estava me irritando. E quando eu me irrito, não respondo por mim.

Olá queridos que estão me acompanhando, já falei uma vez mas decidi continuar com a história, estou escrevendo por que eu gosto muito e sei que vou agradar bastante gente. Mas até agora a fanfic não tem nem 1 comentário e isso é muito frustrante. Por favor me falem oq estão achando!

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora