Capítulo 14

68 7 1
                                    

POV Sophie

Recebi uma ligação da escola da Ana e me avisaram que ela não tinha ido hoje. Tentei ligar várias vezes mas o celular só caia na caixa postal.

-Onde ela se meteu?!- Falei frustrada. Eu estava na sala da minha casa andando de um lado pro outro. Bia estava sentada no sofá e me olhava tensa.

- Calma, ela deve ter ido em alguma amiga, não sei... -Ela disse e eu revirei os olhos.

- Que amiga? Eu conheço a única amiga dela, elas estudam juntas!- Respondi e fui até a cozinha pegar um copo de água. - Será que ela foi atrás daqueles homens? Não, eu não acredito.- Pensei alto e Bia negou com a cabeça.

- Vou ligar pro Zayn, se ela foi lá ele vai saber- Ela disse e se levantou pegando o celular.

Mil coisas passavam pela minha cabeça e eu só queria saber onde ela se meteu. Olhei no relógio e já estava na hora de buscar a Clara, respirei fundo e coloquei um casaco. Reparei que Bia já ia desligar a ligação e esperei.

- Nada, ele disse que não foi lá hoje, mas que se ela tivesse ido ele saberia. - Bia disse e eu assenti.

- Vou buscar a Clara, fica aqui caso ela volte. - Falei e saí de casa, caminhei em passos rápidos e largos até a creche e no caminho fui olhando pela rua, tinha uma pequena esperança de ver ela andando por ali e me explicar que tudo não passou de um engano.

- Mamã! Hoje eu quelo vê Doki!- Minha filha falou assim que peguei ela e eu assenti não dando muita atenção, ela deitou a cabeça no meu ombro e o resto do caminho permaneceu calada.

- E aí? Ela chegou?- Perguntei nervosa quando entrei em casa, Bia negou e coloquei Clara no chão que saiu correndo para frente da televisão, liguei no desenho pra ela e abanei a cabeça, isso não podia estar acontecendo. - Vou ligar pro Carlos e avisar que não vou trabalhar hoje- Falei e peguei meu telefone, percebi que estava tremendo um pouco e me concentrei no que ia falar.

***

- Eu vou na polícia!- Falei já chorando. Já eram quase 23h da noite e não tinha recebido nenhuma notícia da Ana, ela simplesmente sumiu.

- Calma, ela vai aparecer. E você só pode ir na polícia depois de 24h de desaparecimento, se não eles não registram a ocorrência. Foi assim quando meu irmão sumiu. - Bia disse e me entregou um copo de chá, aquilo deveria me acalmar um pouco.

- Por que ela sumiu Bia? Eu achei que tava tudo bem, que aquela história já tinha terminado. Aonde ela tá? Meu Deus cuida da minha irmã. - Falei enquanto lágrimas caiam livremente pela minha cara.

- Calma amiga, se ela estivesse envolvida com eles o Zayn saberia e ele já disse que ela não foi lá hoje... - Ela disse e bebi um pouco do chá.

- Se ela tivesse ido lá hoje eu iria saber Sophie, você precisa se acalmar. - Zayn disse e eu abanei a cabeça, pensamentos ruins estavam vindo com força total mas eu precisava me manter firme.

- Tá cholando por que mamã?- Clara perguntou me olhando triste e eu rapidamente limpei as lágrimas.

- Nada meu amor, vem ca- Peguei ela no colo e a mesma encostou sua cabeça no meu peito.

- Cadê a Ana?- Ela perguntou e eu fechei os olhos com força tentando não chorar mais.

- Ela foi numa festa meu amor, e já deve estar chegando. Agora vamos dormir? Tá tarde você já devia estar dormindo. - Bia disse quando percebeu que eu não ia responder a pergunta e pegou na minha filha levando a mesma pro quarto.

Não demorou muito pra Bia voltar do quarto avisando que Clara estava dormindo. O medo estava aumentando a cada minuto que passava e a ansiedade de não saber onde minha irmã estava, se estava bem, me matava aos poucos. A porta abriu de repente e nós três olhamos na direção da mesma, Ana entrou calada e olhando pro nada, ela parecia assustada e sem rumo.

- Meu Deus!! - Gritei e corri até ela abraçando a mesma com toda a minha força, ela demorou um pouco a ter uma reação mas logo me devolveu o abraço na mesma intensidade.- Você me assustou tanto, achei que tinha te perdido. Aonde você tava? Tá bem? Tá com fome? Meu Deus com quem você estava?- Perguntei me afastando minimamente para observar ela que começou a chorar. Fomos até o sofá e sentei ela, Bia trouxe um copo de água com açúcar e deu para Ana que bebeu bem pouco. - Fala alguma coisa por favor, você tá me assustando!- Implorei e ela respirou fundo.

- Eu tava indo pra escola hoje de manhã, mas quando ia chegar no ponto um rapaz dentro de um carro me pediu uma informação, me aproximei do carro pra explicar a ele como chegava no centro, e aí 3 homens saíram do banco de trás do carro e me seguraram, eu tentei gritar mas colocaram um pano na minha boca e eu dormi. - Ela disse chorando e não consegui segurar as lágrimas também.

- Que homens? Você lembra do rosto ou nome deles?- Zayn perguntou e ela assentiu.

- Eles me prenderam numa sala e queriam que eu falasse onde ficava a sede da gangue, eu não sabia dizer então eles me bateram. O chefe, disse que o nome era Max, ele perguntou onde era a casa do Harry, e quando eu não soube responder - Ela parou e soluçou alto. - Ele abusou de mim.

E com isso meu mundo desabou.

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Où les histoires vivent. Découvrez maintenant