Capítulo 3

109 14 0
                                    

POV Sophie

Eu já estava arrumada quando Ana chegou da escola, ela foi direto para o quarto e continuei na sala brincando com a Clara, eu ainda tinha alguns minutos antes de sair.

- Posso falar com você?- Ana disse entrando na sala e se sentou no sofá ao meu lado, assenti e me sentei ficando de frente pra ela. - Então, eu não queria te falar antes mas, eu consegui um emprego- falou e eu fiquei sem reação, não sabia o que dizer. - Não vai dizer nada?- ela perguntou e eu olhei para o chão e depois pra ela.

- Eu não sei... Quero dizer, parabéns! Mas por que não me disse que estava procurando emprego? Eu não acho uma boa ideia você trabalhar agora, quero que você foque nos seus estudos, aqui em casa eu me viro, eu sei que as coisas estão difíceis agora mas vai melhorar! Isso é porquê você quer um celular novo é isso? Eu vou dar um jeito, eu vou pedir um empréstimo, não sei- Fui falando e sentindo a culpa, eu não ia deixar ela trabalhar agora, não mesmo. Ela já estuda o dia todo e cuida da Clara, um trabalho vai atrapalhar ela.

- Eu não falei porque eu sabia que essa iria ser a sua reação! Eu quero trabalhar e eu vou estudar também, vou estudar de manhã e trabalhar a tarde- Ana disse e eu neguei com a cabeça.

- Não eu não deixo, você vai ficar muito cansada pra cuidar da Clara e isso pode resultar num acidente. E seus estudos? Você precisa tirar notas boas senão não irá entrar numa boa faculdade!- Falei me levantando e ela fechou a cara.

- Eu quero isso Sophie! Eu preciso me distrair, minha vida é só escola e casa. Eu preciso ter algo a mais. E eu vou receber um salário, posso te ajudar em casa. Sei que as coisas estão difíceis então por favor me deixa ajudar!- Ana disse enquanto eu peguei minha bolsa e coloquei meu sobre tudo.

- Você já me ajuda muito cuidando da Clara. Não quero que você trabalhe e esqueça dos estudos- disse séria e ela se levantou.

- Eu vou continuar tirando notas boas eu prometo! Eu já cuidei de mudar de horário na escola e vou trabalhar num café no centro. Por favor só preciso da sua permissão- Ela falou e seus olhos brilhavam, eu não acredito que vou deixar ela fazer isso.

- Tudo bem, eu deixo. Mas se suas notas abaixarem você volta pro horário integral e eu não quero saber de você trabalhando até entrar na faculdade!- Falei e ela gritou, me abraçou forte e eu sorri, amo receber abraços das minhas meninas.

- Você não vai se arrepender maninha!- Ela disse e eu assenti, saí de casa e ainda chovia. Comecei meu caminho para o trabalho e fui pensando em tudo que estava acontecendo. Quando cheguei na boate, o movimento era fraco e fui para o bar, fiquei sentada e pedi uma vodka.

- Noite ruim- Pâmela falou se sentando do meu lado e acendeu o seu cigarro, ela também era dançarina, a única que eu considero minha amiga aqui dentro.

- Ana vai começar a trabalhar- Desabafei e tomei um gole da vodka que desceu queimando pela minha garganta.

- Que bom, ela tá crescendo- Ela disse e eu revirei os olhos.

- Eu não quero que ela cresça assim. Eu quero que ela estude bastante, pra não ter o mesmo futuro que eu. Trabalho desde nova nisso, sou mãe solteira, não quero isso pra ela- Falei e fiquei brincando com o copo na minha mão.

- Ela é esperta, vai se sair bem. Você deveria estar orgulhosa, está criando uma ótima mulher, e não é ruim ser mãe solteira, você ainda não encontrou alguém que seja homem o suficiente para lidar com isso. Você é foda porra!- Pam falou e eu ri, ela estava certa.

- Eu sou foda!!- Falei e brindamos, tomei o resto da vodka e me levantei, eu preciso dançar, assim eu me distraio e faço o que gosto. Subi no palco e comecei a dançar, eu sensualizava o máximo que podia e logo um homem veio até mim, ele colocou 100$ no meu short e eu desci do palco fazendo uma dança particular pra ele.

- Vamos para um local reservado- O homem falou no meu ouvido e eu assenti, puxei ele pela blusa e o levei para um dos quartos. Fiz o meu trabalho bem e estavamos ambos suados quando acabei, peguei o dinheiro e saí do quarto, fui até o "Camarim" eu precisava me secar.

A noite foi passando e como eu imaginava o fluxo de clientes foi bem pouco, além do homem no início da noite eu só consegui fazer algumas danças. A boate fechou e estavamos todas prontas para ir embora mas Carlos disse que queria falar conosco.

- Bom, sei que vocês são maravilhosas garotas, porém eu vou ter que começar a mandar algumas embora. A boate está com muitas dívidas e eu nem sei se vou conseguir pagar o salário inteiro de vocês esse mês. A partir de amanhã eu irei ligar para avisar quem vai sair. Eu sei que é complicado receber essa notícia assim mas eu já não tenho mais opções.- Dito isso ele se retirou e todas começaram a falar juntas, o desespero tomou conta do local e eu apenas saí.

- Sophie!- Escutei a voz de Liam e me virei, eu tinha acabado de sair da boate e hoje o tempo estava fechado mas ainda não chovia. - Eu posso te acompanhar?- Ele perguntou e eu assenti.

- Você soube que o Carlos vai demitir algumas meninas?- Perguntei e ele assentiu. - Eu nem sei o que pensar, se ele me demitir vai ser o fim da linha pra mim. Só a Ana trabalhando pra sustentar a casa, vou ter que ir pra rua- Falei enquanto pensava no que iria fazer se fosse demitida.

- Ele não vai te demitir, você é uma das que mais faz programas ali dentro, é boa no que faz. Ele não vai te tirar.- Liam disse e eu assenti, espero que ele esteja certo. - Mas eu não sabia que a Ana estava trabalhando- ele falou e eu sorri.

- Pois é, minha irmãzinha está crescendo- Falei orgulhosa.

- Onde ela trabalha?- Liam perguntou.

- Num café no centro, ela não me disse o nome ainda, mas quando der eu vou lá ver ela trabalhando- disse rindo e ele assentiu, continuamos o caminho quietos e quando chegou na minha casa me despedi de Liam, ele morava uma quadra depois da minha.

Entrei em casa e Ana estava pronta para ir pra escola, tomamos café juntas e ela estava animada para o seu primeiro dia no trabalho. Desejei sorte e após tomar um banho fui me deitar com Clara.

Votem e comentem o que estão achando da história pleaaase!

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora