Capítulo 2

120 16 0
                                    

POV Ana

Eu estava nervosa e ansiosa, hoje eu vou matar aula pois vou me encontrar com o Niall. Ele é um traficante que trabalha aqui perto da escola e vou conversar com ele, eu irei começar a vender a famosa maconha. Esperei o sinal da escola tocar e fiquei na esquina sentada num café esperando todos os alunos entrarem, quando os portões do inferno se fecharam, saí em direção a praça que ficava a algumas quadras do colégio.

Eu sei que posso estar fazendo uma loucura e estou entrando numa enorme merda, quero dizer, eu vou virar uma traficante também. Porém eu estou vendo como a Sophie está com dificuldades em casa, ela sustenta nós três e tem muitas contas para pagar. Com o dinheiro que eu vou ganhar vendendo a droga eu posso muito bem ajudar em casa.

O que eu falei pra ela mais cedo foi cruel e foi da boca pra fora, mas eu estava irritada, eu só passeio algumas vezes e é durante o dia. Não vou em festinhas com meus amigos pois a noite sempre tenho que cuidar da Clara, isso é chato muitas vezes pois perco festas em que todos na escola ficam falando e eu nunca sei, pois não estava lá. Quando cheguei na praça me sentei no banco e olhei no meu celular, um super antigo que só dava pra fazer ligações, eram 8 am e daqui a nada o Niall irá chegar.

- Ana?- Ouvi a voz de Niall pronunciar e me levantei, ele estava atrás de mim e sorria.

- Sim- Respondi e ele assentiu.

- Vamos- Falou e começou a andar em direção a um carro, fiquei parada e quando ele percebeu que eu não o segui se virou. - Tá esperando o quê? Eu não vou falar sobre isso com você aqui numa praça pública, nós vamos pro meu escritório- ele disse como se fosse óbvio e eu pensei antes de ir com ele. - Olha, se você quiser fazer isso mesmo, você precisa confiar em mim e eu em você, então não me faça perder tempo, tempo é dinheiro!- nisso ele continuou andando e eu fui atrás.

Nós entramos no carro dele e logo estávamos andando, eu não conhecia o caminho que ele estava fazendo e comecei a pensar que foi uma má ideia entrar no carro de um "estranho", digo isso pois só conheço ele porque é ele que vende a droga que meus amigos consomem nas festas. O carro parou numa rua praticamente deserta, os prédios pareciam estar vazios e poucos homens estavam sentados na calçada jogando carta.

- Vem e não fala nada- Niall disse e eu assenti - Pode deixar a mochila aqui se quiser- falou mas eu preferi levá-la comigo, se eu quiser ir embora não vou precisar voltar aqui no carro, isso se eu descobrir como ir embora daqui. Nós saímos do carro e entramos no prédio em frente ao local que ele estacionou, o homem que estava na porta me encarou dos pés a cabeça e eu fiquei parada, eu estava com medo. Niall o cumprimentou e ele apenas balançou a cabeça como que assentindo, ele continuou me encarando e segui Niall para dentro do prédio. Nós subimos alguns lances de escada e quando chegamos no andar dele eu já estava ofegante, ele riu e abriu uma porta, entrei logo depois dele e minha boca abriu em descrença.

O local era lindo por dentro, uma casa muito moderna com tons de branco e preto. Um contraste enorme com o que eu vi lá de fora. Niall caminhou até um dos cômodos da casa e entramos numa pequena sala, lá havia uma mesa e ele se sentou atrás, me sentei na cadeira em frente a mesma e ele tirou a arma que tinha no cós da calça e colocou em cima da mesa. Arregalei os olhos e naquele momento a única coisa que consegui pensar foi "Fudeu".

- Se você está assim só de ver uma arma, você está no lugar errado. Você parece ser uma boa garota, porquê quer entrar nesse mundo?- Niall perguntou e guardou a arma numa gaveta da mesa.

- Eu não sou uma boa garota, só quero ajudar minha irmã- Falei e logo depois percebi a merda contraditória que tinha falado.

- Então tá, vou te explicar como funciona. Toda semana vou te dar uma certa quantidade de drogas, um malote. Você vai vender tudo e vai me dar o valor inteiro em um dia da semana, você recebe 30% do que você vender- Ele disse e eu assenti. - Agora vamos ao que realmente importa. Eu sei aonde você mora, sei onde estuda, sei de tudo sobre você. Então se você me dedurar, não me devolver o dinheiro inteiro do que vender ou tentar dar uma de espertinha comigo, você morre- falou e eu engoli em seco. - A escolha é sua, vai fazer isso ou não?- Ele perguntou sério e eu não pensei duas vezes e concordei. - Ótimo, vou te dar um pequeno malote agora, só pra você começar, depois eu aumento a quantidade. - dito isso ele levantou e foi até um armário que havia no local, quando o abriu eu pude ver muitas armas e drogas.

- Como eu vou fazer pra levar isso agora?- Perguntei quando ele me entregou o pacote.

- Isso é problema seu- Falou e se sentou na cadeira, respirei fundo e coloquei o pacote dentro da mochila.

- Se você for pega, nunca fale meu nome, você pode me ligar e eu vou mandar alguém ir te ajudar, imagino que não queira que sua irmã descubra que você está nesse ramo correto?- Perguntou e eu assenti. - Então se você fizer tudo direitinho e for inteligente o bastante, você vai conseguir o dinheiro para ajudar ela, eu vou ficar mais rico e todos saem felizes- Ele disse e deu um sorriso cínico. - Vem, vou te apresentar algumas pessoas que trabalham pra mim, você precisa conhecer eles pois vai pegar o malote sempre com algum deles. - Disse e se levantou, coloquei a minha mochila no ombro e o segui.

Nós saímos da casa e descemos um lance de escadas do prédio, ele abriu uma porta e uma nuvem de fumaça me atingiu, o lugar era como um bar e havia bastante gente fumando, dançando e bebendo. Continuei seguindo Niall e por onde nós passávamos as pessoas me encaravam, eu ja estava me sentindo incomodada, porém essa iria ser minha vida daqui pra frente então eu preciso me acostumar.

- Bom galera essa aqui é a Ana, ela vai trabalhar com a gente agora- Niall disse quando chegamos perto de um grupo de pessoas, todos assentiram e sorriram pra mim, eu acenei e eles continuaram a conversa que estavam antes de chegarmos. - Eu vou pegar alguma coisa pra beber, você quer?- Niall perguntou e eu assenti, nem parece que é o mesmo cara que disse que eu ia morrer agora pouco. Ele se afastou e eu olhei em volta, não tinha nenhum banco para sentar desocupado, andei até uma parede e fiquei parada observando todos.

- Oii- Uma menina disse ficando a minha frente, o cabelo dela era azul e ela sorria com um copo de bebida na mão.

- Oi- Respondi sem graça.

- Prazer, sou a Lexy- Ela falou e estendeu a mão, apertei e falei meu nome. - Bem-vinda a nossa família- disse animada e eu ri, eles chamam aquilo de família? Um monte de traficantes? - Eu sei que parece tudo estranho e assustador agora, mas com o tempo você pega o jeito da coisa- falou e eu assenti. - Qualquer coisa você pode falar comigo- após isso Niall chegou com a minha bebida e antes que eu bebesse ele assobiou alto chamando a atenção de todos.

- Um brinde a nossa nova integrante!- Niall gritou e todos levantaram seus copos, eu ri e depois bebemos. Isso não pode ser tão ruim.

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Where stories live. Discover now