Capítulo 9

67 8 0
                                    

POV Sophie

Acordei sentindo uma forte dor de cabeça​, Ana não estava na cama e Clara ainda dormia. Me sentei na cama e olhei no relógio, eram 10AM. Não achei que seria tão fácil dormir a noite toda visto que estou acostumada a dormir só durante o dia. Me levantei e fui para a cozinha, Ana estava sentada na mesa e tomava café, ela estava estranhamente silenciosa e encarava um ponto na parede. Coloquei uma xícara de café e bebi, eu precisava de energia, hoje vai ser um longo dia.

- Fingir que eu não existo não ajuda nada- Escutei Ana falar e revirei os olhos.

- Me ajuda a não te bater, porque essa é minha vontade!- Falei séria e ela se encolheu na cadeira. Eu odiava agir assim com ela mas estou tão decepcionada que nem tô medindo minhas palavras. Ouvi batidas na porta e fui abrir, Bia estava lá parada ao lado de Zayn, a cara de cansaço dela mostra que não teve uma boa noite, eu devo estar igualzinha a ela.

- Olá- Ela disse e me abraçou, devolvi o abraço apertado e deixei que eles entrassem.

- É melhor a gente ir cedo, quanto antes resolvermos isto melhor. - Zayn disse quando entramos e eu assenti.

- Vou só tomar um banho e podemos ir. Bia, você fica aqui com elas pra mim?- Perguntei e ela concordou. Fui para o quarto e peguei uma roupa quente visto que hoje estava muito frio. Tomei um banho um pouco demorado e fiquei pensando no que dizer quando chegar lá. Se estou com medo? Claro! Vou falar com o chefe de uma gangue. Mas preciso fazer isso, pelo bem da minha família.

- Vamos?- Perguntei a Zayn assim que saí do banheiro já arrumada, Bia estava brincando com Clara no tapete e ele estava sentado no sofá assistindo o noticiário.

- Sim claro- Respondeu e se levantou, peguei minha bolsa e quando estávamos prestes a sair a Ana veio até nós.

- Eu quero ir tambem- Falou e ja estava arrumada.

- Não.- Respondi seca.

- Eu coloquei a gente nessa, eu quero ir!- Ela disse com um pouco de raiva e eu fiquei na sua frente a encarando.

- Eu não estou "nessa"- Fiz aspas com os dedos - Você que está! Eu vou concertar a merda que você fez. Sou sua responsável e se eu digo que você não vai, você não vai e ponto. Acabou. - Falei firme e ela bufou saindo em direção ao quarto. Suspirei e olhei pra Bia. - Qualquer problema me liga!- Avisei e ela assentiu.

Saímos de casa e o vento frio nos saudou. Apertei meu casaco contra mim e fomos até o carro do Zayn, entrei no banco do carona e após colocarmos o cinto ele acelerou.

- Eu só queria dizer que, eu já tentei tirar ela disso. Assim que eu soube que ela estava envolvida eu tentei tirar ela. - Zayn falou enquanto dirigia, eu não conhecia aquela parte da cidade, era deserta e parecia um bairro abandonado. Não respondi o que ele disse e fiquei olhando cada canto daquele lugar estranho. - Chegamos- Ele falou e parou numa equina, haviam alguns prédios lá e homens estavam na porta deles.

- Antes da gente entrar, deixa eu te falar algumas coisas- Ele falou e eu revirei os olhos, eu não estava com cabeça pra ouvir besteira. - Não fique encarando ninguém, e se você quiser tirar sua irmã dessa, não haja com autoridade, você não é ninguém pra eles e podem muito bem te dar um tiro. Pede pra falar com o chefe, não aceite outro a não ser o chefe. - Zayn ia falando e meu nervosismo aumentando.

- Tudo bem, vamos entrar, não aguento mais essa agonia!- Falei e ele assentiu, saímos do carro e ele começou a caminhar em direção a um prédio. Fui seguindo ele e paramos em frente ao prédio, um homem alto e moreno estava na frente da porta e Zayn cumprimentou ele quando passamos pelo homem que estava sério. Subimos alguns lances de escada e paramos em uma porta, ele bateu algumas vezes até um homem abrir.

- O que foi?- Ele disse e Zayn o encarou.

- Eu quero falar com o Harry- Zayn respondeu e o homem soltou uma risada alta.

- E eu quero falar com o Michael Jackson!- Ele disse em tom de deboche e eu revirei os olhos. O homem ia fechar a porta então coloquei o braço na frente e segurei a mesma, nosso tamanho e força eram visivelmente diferentes mas não me deixei abalar por isso.

- Por favor, eu preciso falar com ele, é um assunto importante. - Pedi o mais calma que consegui e ele ficou me encarando.

POV Niall

Acordei com alguma dor de cabeça e não tinha ninguém ao meu lado na cama, ainda bem, não queria ter que sair correndo escondido de alguma mulher. Me levantei e após ir ao banheiro saí do quarto, eu ainda estava no apartamento de Harry e fui andando até a cozinha. No caminho haviam muitos vestígios da noite anterior e tomei cuidado pra não tropeçar em alguma garrafa ou coisa do tipo.

- Bom dia- falei quando entrei na cozinha e vários homens estavam comendo e conversando. Alguns responderam e outros nem deram atenção, fui até a máquina de café e me servi.

- Gostou da festa?- Harry perguntou andando até mim e assenti, apoiei no balcão e fiquei observando os homens ali. - Aquilo não foi nada, fim de semana vou dar mais uma!- ele disse sorrindo e neste momento meu celular tocou.

-Alô?... O que?... O que ele quer?... Tá estou indo!- desliguei a ligação e guardei o celular, Harry estava me encarando curioso.

- Aconteceu alguma coisa?- Ele perguntou e eu procurei a chave do carro nos bolsos da calça.

- Só um contra-tempo já vou resolver, não vou demorar - Falei e achei minha chave. - Então eu vou lá- Me despedi e ele assentiu.

- Espera, vou com você. Não tenho nada pra fazer agora mesmo- Ele disse e assenti. - Todo mundo pra fora, eu vou sair- Harry gritou e todos os presentes na cozinha e no apartamento começaram a sair, ninguém ousava resmungar ou reclamar. Saímos do apartamento e fui no meu carro enquanto Harry foi com Louis no dele. Merda Zayn, que problema você vai me arranjar agora?!

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Where stories live. Discover now