Capítulo 4

97 11 0
                                    

1 semana depois

POV Zayn

Saí de casa cedo e Bia ainda estava dormindo, Niall me disse que hoje eu iria entregar um pacote grande para uma nova integrante da gangue e agora estava indo encontrar com ela. O local marcado foi um galpão abandonado a umas quadras da onde moro, não conheço​ ela, só sei que seu nome é Ana. Cheguei no galpão e entrei, me sentei em um muro baixo que havia lá e fiquei esperando a menina chegar. Algum tempo depois ouvi passos que ecoavam pelo lugar e coloquei a mão na minha arma pronto para atirar, podia ser qualquer um.

- Você?!- Falei quando vi Ana, que estava de olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma. - O que você está fazendo aqui?- Perguntei já sabendo a resposta, ela continuou parada sem saber o que fazer e eu respirei fundo. - A Sophie sabe que você está metida nisso?- Perguntei enquanto escondia a arma de volta na calça.

- Não, e você não vai contar!- Ela disse e se aproximou. - Eu só quero ajudar em casa... Eu disse pra ela que comecei a trabalhar num café no centro, isso explica da onde vem o dinheiro que ganho. - Ana falou e se sentou no muro junto comigo olhando em volta.

- Você sabe que quando entra não tem mais volta correto? Sabe que está se metendo com traficantes e você já se tornou uma certo?- Perguntei e ela assentiu. - Você é tão nova, por que fez isso? Poderia muito bem arrumar um trabalho direito, o que você vai dizer pra Sophie se for presa?- Eu falava enquanto pensava no que fazer com aquela droga que era suposto eu entregar pra ela.

- Não vou ser presa, eu faço tudo direito, já estou nisso a uma semana e e meus clientes só aumentam- Ela disse e parecia orgulhosa.

- Ah que bom pra você, mas me diz, o que você vai fazer quando alguém não pagar a droga e você tiver que prestar conta com o Niall do dinheiro todo? O que vai fazer quando outras gangues forem atrás de você pra saber quem é seu fornecedor? O que vai fazer pra esconder tanta droga dentro de casa?- Falei já irritado e ela abaixou a cabeça. - Ana isso não é coisa pra você se meter!- Falei mais calmo e ela olhou para a minha mochila.

- Você trouxe?- Perguntou e eu assenti. - Então me entrega- Falou mas neguei. - Eu entrei nessa por que eu quis! Eu sei me cuidar e sei muito bem aonde me meti. Se der problema eu posso falar com o Niall e agora com você, porque sei que agora posso contar com você também! E eu sei também que você não vai falar nada pra Sophie, até porquê eu acho que a Bia não sabe que você trabalha com isso certo?- Ana disse e sorriu cínica, se ela contasse algo pra Bia eu estava fodido.

- Tudo bem, mas toma cuidado! E não confia no Niall, você é só mais uma peça no jogo dele. Se você acha ele mau, não queira conhecer o chefe dele!- Falei e entreguei o pacote para ela, olhei em volta me certificando de que não havia ninguém além de nós no local e Ana guardou o embrulho na sua mochila. - Vai primeiro, depois eu saio. - Disse e ela assentiu, vi ela se afastando e fiquei pensando na merda que tinha acabado de acontecer. Eu entreguei droga a uma menor, e ela é ninguém mais ninguém menos que a irmã da minha vizinha, melhor amiga da minha mulher. Isso é tão fodido.

Marquei um tempo e depois saí do galpão, a rua não estava muito movimentada e ninguém percebeu minha saída. Fiz meu caminho até o prédio de Niall e quando cheguei subi os lances de escada até a sala dele. Eu precisava tirar a Ana disso, ela não sabe com o que está lidando. Bati na porta e esperei até ouvir a permissão para entrar. Entrei na sala e Niall estava sentado na mesa contando dinheiro enquanto um homem que não me era estranho estava embrulhando as drogas.

- Então, entregou?- Niall perguntou e eu assenti, sentei na cadeira em frente a sua mesa e ele acendeu um beck. - Bonita né?- Disse e revirei os olhos.

- Você tem que tirar ela disso- Falei sério e ele começou a rir, riu até perceber que eu não estava rindo com ele.

- Tá brincando né? Ela vende muito, aqueles Zé droguinhas da escola dela estão me dando uma boa quantia!- Niall disse sério.

- Ela é irmã da minha vizinha, é nova e não sabe no que está metida. Porra Niall ela não deve saber nem segurar uma arma. Tô te pedindo por favor tira ela disso- Falei e ele olhou para o homem que estava embrulhando as drogas.

- Tá escutando isso? Você quer que eu tire um dos meus pontos da rua só porquê ela é nova? Ela entrou porque quis e já sabe muita coisa pra sair agora, não quero correr o risco dela me dedurar- Niall Falou e eu suspirei.

- E você não acha que se ela for um pouco pressionada ela não vai falar tudo que sabe? Ela tem 17 anos, eu já vi aquela menina chorar porquê quebrou uma unha! A gangue do Max já está atrás da gente a um tempo e se eles pegarem ela nós vamos pagar caro!- Falei e ele se irritou.

- O Harry ja está cuidando desse problema e eu já deixei bem claro que se ela falasse alguma coisa ia ser passada. Agora sai daqui e vai fazer o que você faz de melhor seu maconheiro de merda!- Ele falou e chutou uma caixa que estava perto da mesa dele, me levantei e apoiei minhas mãos na mesa.

- O Styles vai adorar saber que nosso grupo tem um ponto fraco!- Falei visivelmente irritado e ele se levantou também, ficando frente a frente comigo.

- Sim o chefe vai adorar saber que o nosso ponto fraco é um marmanjo que quer defender uma garotinha que da dinheiro pra caralho pra ele. Ele vai adorar acabar com o ponto fraco, então eu acho melhor você ficar na sua e deixa que o resto eu dou um jeito- Niall falou e deu um soco na mesa, ficamos nos encarando por um tempo e depois saí. Dei um soco na parede fora da sala extravasando um pouco da raiva que estava sentindo e desci para o bar, pedi um whisky e bebi a dose de uma vez só. Onde essa garota foi se meter...

All The Love Xx

Rockabye |H.S|Where stories live. Discover now