Capítulo 15

12.6K 906 71
                                    

Aquilo só poderia ser uma piada de péssimo gosto.

"Desculpe, mas eu não..." Caroline balançou a cabeça ainda atônita. "Com tantas pessoas no mundo..." Olhou para os tios e desviou mais uma vez o olhar. Engoliu em seco. Aquilo deveria ser alguma brincadeira de mau gosto, talvez mais uma pegadinha de seu irmão  Brian, mas seus tios não brincariam com um assunto tão sério e delicado. "Isso não vai prestar." Gemeu inconformada e senão fosse tão centrada, teria surtado ali mesmo. "A Bennett toda certinha não pode ser minha prima. Ela é tipo minha rival número um."

Com mais de sete bilhões de pessoas no mundo, com tantas probabilidades tinha que ser logo a criatura que mais atrapalhava sua vida? Bonnie Bennett nunca lhe fez mal, seu único grande erro foi ter enfeitiçado Kai, transformando-o em um completo babaca apaixonado.

Silas suspirou e seguro o queixo de Caroline, levantou o rosto dela e a fez olhar em seus olhos.

"Espero que entenda, Care. Você é minha sobrinha preferida, praticamente a vi crescer. Você e seus irmãos sempre iam passar as férias escolares comigo." Caroline sorriu concordando. Ela contava os dias para visitar o tio querido, que sempre a apoiava em todas as suas loucuras e sonhos. "Entendo sua situação, mas espero que você e Bonnie um dia se tornem amigas ou ao menos tentem conviver pacificamente. Não gostaria que continuassem nessa... desse jeito."

"Não é tão fácil, tio." Caroline suspirou e colocou as mãos sobre as de Silas. "Bonnie e eu mal nos suportamos e ainda tem o Kai. Como posso ficar amiga da mulher do homem que amo? Se ela não tivesse aparecido na vida de Kai, ele teria se apaixonado por mim. Já estávamos meio caminho andado."

Caroline se soltou do tio e se colocou de pé. Achava-se uma tremenda egoísta por não conseguir ficar feliz como achou que ficaria quando os tios encontrassem o filho perdido. Mas o que poderia fazer se não suportava Bonnie Bennett, que além de lhe tirar Kai, ainda tinha se tornado quase uma irmã para Meredith, sua melhor amiga?

Olhou para Abby e seu coração apertou ao ver a tristeza naqueles olhos verdes tão doces. Tanto ela quanto o tio mereciam a chance de serem felizes com a filha que Finn - seu querido e egoísta avô - tinha tirado dos braços dos pais.

Foi até Abby e sentou ao lado dela, abraçando-a pela cintura.

"Estou verdadeiramente feliz por vocês." Foi sincera ao falar aquilo. Beijou o rosto de Abby. "Bonnie pode não ser a prima que sonhei, até porque será impossível um dia fazermos compras juntas ou sentarmos para conversar sobre garotos, mas é a filha de vocês e o que mais desejo é que sejam a família feliz que deveriam ter sido desde sempre."

"Obrigada, querida." Abby deu um abraço apertado em Caroline  e a beijou no rosto. "Fico mais tranquila agora. Não queria que se afastasse de nós. Ainda tememos a reação de Bonnie ao saber que são primas, afinal, você e o Kai... ainda mais agora que ela está grávida."

Caroline ficou de queixo caído. O coração apertado e os olhos perdidos em um ponto qualquer da parede salmão da grande sala de estar.

Bonnie grávida? E indiscutivelmente de Kai. Aquilo só poderia ser um pesadelo. Soube por Meredith o que Nora armou para separar Bonnie e Kai, com o intuito de finalmente conseguir se casar com o primo, mas por alguma razão, a asquerosa cobra de dois pés confessou o que fez.

"De quantos meses?" Perguntou com a voz fraca sem tirar os olhos da parede.

"Quase sete." Foi Silas quem respondeu.

Caroline fez uma careta. Então, quando ela e Kai fizeram amor, a Bennett já estava grávida.

Um bebê a caminho. Um filho que deveria ser dela.

Corações Feridos✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora