Capítulo 43

7.8K 649 270
                                    

Elena não conseguia tirar o sorriso idiota do rosto enquanto soltava gritinhos de felicidade ao ouvir o que Bonnie tinha lhe confessado. Valentina estava em seu colo e imitava a madrinha mesmo sem saber a razão, para a pequena tudo era motivo de festa.

"Então tirou muito o atraso nesses últimos dez dias. Fizeram muitas vezes? Ele foi gentil? Porque o Kai tem cara de quem não se contenta com uma única vez." Elena riu com malícia. "Se Stefan que tem cara de santo é um leão insaciável, Kai deve ser bem pior."

"Isso não são coisas que se fale. Kai é seu compadre e Stefan o meu. Não sei se esqueceu, mas batizou minha filha." Bonnie totalmente constrangida, repreendeu Elena. Não queria saber da vida sexual da melhor amiga. Com que cara olharia para Stefan depois?

"Deixa de ser careta, Bonnie. Mas você tem razão, como futura mãe da Mel e madrinha dessa coisinha gostosa..." Apertou Valentina entre os braços e a mesma agarrou os cabelos dela, puxando-os com força e dando gritinhos animados. "Ai, solta!"

Bonnie com algum custo fez a filha soltar os cabelos de Elena e a colocou sentada no tapete cheio de bonecas e ursos. A atenção de Valentina voltou-se totalmente para o Ursinho Pooh, esquecendo-se das adultas ao seu redor.

"Então sua relação com Stefan é realmente séria ao ponto de chegar ao casamento?" Bonnie perguntou curiosa e viu o sorriso da amiga aumentar.

"Sim. Amo Stefan com todo o meu ser e sinto o mesmo pela Melissa por ser um pedacinho dele." Suspirou. "Ela é tão pequena e amorosa. Acredita que me considera sua melhor amiga?" Elena sentou ao lado de Bonnie e passou a lhe mostrar as inúmeras fotos que tinha com a filha de Stefan. "Todos os dias ela dorme só depois de pegar o celular do pai e me ligar."

E assim passaram a manhã toda conversando. Já era quase meio dia quando Kai juntamente com Stefan e Melissa entraram em casa. A pequena loira correu para Elena e a encheu de beijos.

"Elena, sentiu minha falta? Porque eu senti saudades deste tamanhão de você." Abriu os braços o máximo que pode.

"Eu também senti saudades infinitas de você, minha loirinha linda." Elena apertou as bochechas vermelhas de Melissa.

Kai foi até a filha, que já lhe estendia os braços, ergueu-a do chão e a encheu de beijos.

"Como está a princesinha do papai?" Valentina em sua linguagem infantil começou a balbuciar coisas incompreensíveis e apontou para o Ursinho Pooh jogado no chão. "Nossa, que ursinho danado! Ele fez mesmo tudo isso?" Valentina continuou o seu monólogo, mas subitamente ficou quietinha; durou poucos segundos antes dela tentar enfiar os dedos nos olhos do pai, que os fechou imediatamente prevendo os objetivos da filha.

"Que danadinha." Melissa falou já segurando na perna de Kai. "Bebê Valentina gosta de olhos e de bolo. Papai, quando você e a Elena me darão uma irmãzinha para brincar comigo e com meus bonecos?"

Stefan olhou para Elena pedindo socorro, mas ela deu de ombros. Kai foi até Bonnie e lhe deu um rápido beijo nos lábios, sentou ao lado dela no sofá e Melissa o acompanhou.

"Vai demorar um pouquinho, filha. Só quando o papai casar com Elena." Stefan respondeu da melhor forma que achou e Melissa entortou graciosamente a cabeça para o lado.

"O tio Damon disse que meninas só casam depois que terminam a universidade, têm um bom emprego e só depois dos 35 anos. Até lá tem que guardar muito bem a virgindade dentro da calcinha e não mostrar pra ninguém." Todos os adultos seguraram o riso. "É muito tempo, não acha tio Kai? A bebê Valentina vai casar com o Jeremy só depois disso também?"

"Valentina Evelyn vai para um convento ser freira. Vai casar com Deus." Kai disse imediatamente, fazendo Elena gargalhar alto e consequentemente Valentina e Melissa.

Corações Feridos✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora