°• Prólogo Parte 1 •°

23.1K 1.4K 185
                                    

Você por favor poderia ter piedade do me coração, mesmo que não seja sua intenção me machucar, você continua me destruindo. --Shawn Mendes.

Axel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Axel

A vibração em meu bolso me faz tirar os olhos do Jardim em minha frente, pego o aparelho e confiro a imagem, dando -me conta que é Clara.

Abro um largo sorriso que somente está mulher é capaz de me tirar, ao ler o que há escrito na sua mensagem.

Daragáya :

" Minha casa ou sua casa hoje a noite garotão?! "

Eu :

" Prefiro sua casa, principalmente sua cama e entre suas pernas enquanto você geme em meu pescoço o meu nome... "

A resposta não demora a vim e eu não me seguro, e sorrio.

Daragáya

" Garoto atrevido! "

Ps : Amei a sugestão. Te pego as oito na pulse.
Bjos.

Ainda estou olhando para o celular quando a porta do Mercedes é aberta.

-Para onde vamos senhor? -Pergunta Fidel enquanto se acomoda no banco de motorista.

Guardo o celular em meu bolso e passo a mão em meu terno perfeitamente aliando.

-Aquela joalharia na rua das grifes. -informo vagamente e não perco o sorriso que ele exibi antes de colocar o carro para andar.

Encosto a cabeça no banco de couro e me perco em meus pensamentos, nunca estive tão feliz quando estou agora, claro que houve momentos de minha vida que nem tudo era um inferno e eu tinha que agradecer a Suzy, No entanto agora é diferente, a presença de Clara em minha vida me fez ver que não estou imune ao amor, e que muito menos estou insento para senti-lo. Aquela mulher me enlouqueceu desde do primeiro momento, mesmo quando eu a evitava com todas as força eu me via voltando para seus braços e foi assim que eu descobrir que já era um caso perdido em relação a ela.

A verdade é que eu era fodidamente apaixonado por Clara, ela foi de longe a mulher mais diferente com quem já estive, O que só faz com que esse sentimento que sinto por ela aumente. É por ela também que estou a ponto de deixar para trás a vingança que venho traçando nos últimos anos.

Se realmente quero começar algo com sério com Clara nada mais justo deixar todo rancor para trás.

Porém antes preciso de seu sim para que tudo isso aconteça.

- Chegamos! -Anuncia Fidel já deixando o carro e me tirando dos pensamentos.

Desci do carro e caminho com certo nervosismo até a joalharia, meus seguranças estão em minhas costas como minhas sombras o que atrai olhares curiosos, não a ninguém na Itália que não tenha ouvido falar no meu nome alias sou conhecido como o monstro da Rússia, titulo que consegui graças a muitas barbaridades que fiz.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora