Capítulo 4- Humilhação

14.4K 1.1K 145
                                    

VOTEM E COMENTEM.
ESPERO QUE GOSTEM.

 ESPERO QUE GOSTEM

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


CLARA

Todo caminho até minha casa é  feito com Wytt cantarolando, enquanto eu venho perdida em pensamentos.

- O que você sentiu quando o viu? - ele pergunta e eu não o olho ao responder.

- Amor,  saudade e o mesmo vazio que eu sinto toda vez que encaro alguém que é  importante na minha vida . - oferecia a ele a verdade 

De repente o clima no carro fica tenso.

- Clara.. - Ele parece não saber o que dizer, eu suspiro e mudo de assunto.

- Estou cansada,  vou dormi um pouco até que chegamos em casa. - acomodo a cabeça no vidro e fecho os olhos antes que ele fale mais algo.

Ao chegar em  frente do prédio Wytt sai e pega a cadeira a colocando ao meu lado do carro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao chegar em  frente do prédio Wytt sai e pega a cadeira a colocando ao meu lado do carro. Ele vem e me   pega no colo, e  deposita na mesma.

Antes que eu possa pô-lá em movimento ele me empurra para dentro, a viagem até meu andar é  rápido,  porém me deixa nervosa.

-Quer que lhe ajude no banho?- questiona Wytt já  acomodado em meu sofá branco.

- Eu já consigo me virar Wytt. - admito minha pequena vitória -Mesmo assim obrigada pela intenção. - digo ironicamente e ele rir.

Viro a cadeira e estudo o lugar que costumava ser um dos meus preferidos no mundo, tudo parece tão diferente que eu já não me sinto em casa como antes fazia.

O lugar havia sido modificado de acordo com minha nova situação,  sabia que tinha o dedo de minha mãe, e não me assustaria em achar Irene por aqui.

- Posso passar a noite aqui se quiser.- a voz preocupada de Wytt me faz olha -ló sob o ombro, o chamo com os dedos e ele se ajoelha na minha altura.

Finjo uma tranquilidade que não sinto ao dizer.  - Vou ficar bem e  de qualquer modo irei dormir. -Eu preciso ficar só por um tempo.

- Qualquer coisa me ligue, a qualquer hora ok? - ele passa os dedos pelo meu rosto.- Promete para mim que se acontecer algo ou apenas se sentir sozinha vai me ligar? - ele pergunta eu assinto.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora