Capítulo 8 - Clara

11.1K 1.1K 182
                                    

Votem e comentem para mim saber se estão gostando, boa leitura, beijos 😘

|Clara|

Seis meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seis meses depois.

Finalmente eu ia começar outra etapa da fisioterapia, eu estava radiante, iria começar a tentar ficar em pé e isso para mim era um passo tão grande que não tinha como não ficar empolgada ou emocionada, infelizmente minha felicidade não estava completa, nunca mais vi Axel ou encontrei uma flor sua na minha cama e isso acabava comigo, eu tenho plena consciência que era eu que o tinha Mandado embora e que eu não poderia esperar que ele ficasse atrás de mim a vida toda, mais mesmo assim eu acordava toda manhã na esperança de ver algum vestígio seu, mais eu não via nada.

Quando eu consegui mexer minhas pernas foi uma vitória e uma alegria, eu e Wytt comemoramos durante um dia inteiro, todos sempre viam me visitar, mais o momento mais feliz era quando Ana vinha aqui ela era minha alegria o que era meio irônico porque a menção menor que fosse de um beber me fazia ter uma crise de pânico, a psicóloga falou que isso passaria quando eu aceitasse a morte do meu bebê e fechasse essa historia, ela me aconselhou falar com Axel sobre o assunto mais eu me recusei.

-Chegamos. -Wytt anuncia e entramos no local.

Começamos com os exercícios diários e ficamos alguns minutos neles até que chegou a hora que eu iria me equilibrar na barra, Wytt me coloca entre as elas e me apoio nelas tentando ficar sobre minhas pernas, sinto uma dor, não insuportável mais bastante forte, mais não desisto, continuo tentando até que consigo ficar sozinha me equilibrando em minhas pernas Wytt se afasta sorrindo orgulhoso para mim, mais depois de alguns pequenos segundos em pé minhas pernas falham me fazendo quase cair se não fosse pelos braços fortes de Wytt me segurarem, agarro seu corpo o abraçando e choro por não ter conseguido andar.

-Ei princesa, não se cobre demais, você foi ótima esta melhorando mais rápido que qualquer um dos meus pacientes. - seus carinhos me acalmam e aos poucos vou parando de chorar.

Depois de Wytt me acalmar fizemos mais um pouco de exercícios e depois um pouco na água, Clarisse não veio comigo hoje porque segundo ela iria almoçar com um amigo, amigo esse que ela está tendo um caso, ela não quis revelar um nome por enquanto, mais já notei olhares entre ela e Fidel e sempre que ele chegava ela ficava tensa.

Wytt me levou para casa e almoçou comigo e depois ficamos conversando.

A companhia toca e Wytt corre para atender,  quando a porta se abre meu sorriso se alarga era Marina com Ana que sorri alegre para Wytt e estende os bracinhos.

-Ti ti o - ela gargalha quando Wytt a pega no colo e passa a barba pelo seu pescoço a beijando.

-Ela me ama. - ele se caba e Mari sorri.

-Sempre tão  modesto. - ela diz e ele revira os olhos.

- Sei que se você não  estivesse  comprometida estaria me querendo Marina. - ele fala a fazendo gargalhar.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Where stories live. Discover now