°•Capítulo 2 - Axel•°

17.2K 1.2K 171
                                    

Espero que gostem votem e comentem.
Beijos e até o próximo. 😘

Viro novamente a garrafa de whisky em minha boca, o líquido desce queimando, depois que sai do quarto de Clara não havia outra coisa a fazer a não ser me enfiar em uma garrafa de bebida até desmaiar, porque era isso que eu merecia, ela me culpava ...

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Viro novamente a garrafa de whisky em minha boca, o líquido desce queimando, depois que sai do quarto de Clara não havia outra coisa a fazer a não ser me enfiar em uma garrafa de bebida até desmaiar, porque era isso que eu merecia, ela me culpava e de fato eu era culpado, se eu a tivesse protegido nada disso teria acontecido se ao menos tivesse escutado sua versão dos fatos, se eu não tivesse a humilhado, existe tantos "e se" mais nenhum poderia mais acontecer porque eu já tinha feito a merda, eu a quebrei e agora ela terminou de me quebrar, suas palavras chegaram em mim como lâminas e acabaram comigo.

E ela tinha razão eu era um monstro o monstro que meu pai criou, que não é digno de amor, me sinto como se estivesse afundando em um precipício e não conseguisse mais respira, ela era minha vida eu daria minha vida pela dela, mais eu tirei tudo dela, uma mulher como Clara não aceitaria viver dependente de uma cadeira de rodas, saio de meus pensamentos com o toque do me celular.

- Fala.- murmuro para um de meus homens.

- Achamos senhor, ela está no galpão.- um sorriso nasce em meus lábios, eu era um mostro e iam me conhecer como tal.

- Já estou indo.- desligo e me levanto.

Quando chego no local encontro Cíntia amarrada só de roupa íntima e seu rosto tem marcas de tapas, sua maquiagem borrada mais o seu sorriso está lá, mais não por muito tempo.

- Está nítido em seus olhos, como o que fiz com Clara lhe afeta Axel, a princesinha acabou com o ogro.- sua provocação é feita e me aproximo dela sorrindo.

- Vou adorar te apresentar o monstro que há dentro de mim querida.- aperto seu queixo e o medo começa a nascer em seus olhos

Pego uma faca na mesa do lado e passo pela extensão de sua perna e a vejo extremeser com o gélido da faca em sua pele e vejo o medo começar a aparecer, e seu medo me alimenta.

Começo a cortar lentamente sua coxa até seu joelho a ouvindo gritar e lágrimas caírem de seus olhos, vou para outra perna fazendo o mesmo processo, a lâmina corta sua perna e me faz sentir bem por um momento o sangue jorrando e quando termina ela chora em silêncio.
Pego uma garrafa com um líquido e jogo em sua perna.

- AIIIIIII.- seu grito é estrondoso quando o álcool cai sobre seu ferimento vejo suas pupilas dilataram e sua respiração ficar pesada e jogo na outra perna a fazendo gritar ainda mais.
Mais um sorriso um pequeno sorriso cresce em seus lábios e eu dou meu melhor sorriso para ela.

Pego um alicate de corte e pego sua mão, seus olhos se tornam de súplica mais ela não implolaria para parar era orgulhosa de mais, a primeira unha que arrango é de seu dedo mindinho seus olhos se fecham com força por causa de tamanha dor, logo arrango seguidamente dos outros dedos e seus gritos, ah seus gritos me alimentão, seus gritos me fazem feliz, me fazem por um momento me sentir completo.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum