Capítulo 17 - Prova de Amor

13.8K 1.1K 134
                                    

Sobre os comentários do capítulo anterior, só tenho algo a dizer amo todas vocês, obrigada por cada comentário e voto, beijos espero que gostem.

Desculpem pelos erros estou sem revisora.😘😘

Axel


Sinto o corpo de Clara mexer contra o meu e ela se alinhar ainda mas contra meu corpo e suspiro, eu não poderia está mas feliz eu tinha minha mulher de volta e dessa vez eu iria mantê-la, sinto seu olhar em mim e sorriu para ela.

- Bom dia.- murmura com sono e beijando meu pescoço.

- Bom dia amor.- beijo sua cabeça.

- Que horas são? - pergunta esfregando os olhos e bocejando.

- Dez e meia.- falo e seus olhos arregalam .

- Meu Deus, tinha marcado com Wytt as nove, ele vai me matar.- A menção do seu nome me lembra uma pergunta.

- Querida.- a chamo e ela me olha.- Ontem você me disse que fazia tanto tempo.- tenho que conter o nó que se forma em minha garganta.- Você não ficou com ninguém esse ano que passamos longe .- ela sorri enquanto acaricia meu rosto.

- Não.- sinto um alívio instantâneo, mas ainda sim Wytt não sai da minha cabeça.

- Mas e o Wytt, ele não sai do seu lado e vi que até a mesma cama vocês já dividiram.- tento soar calmo mas Clara se levanta irritada e vejo fogo em seus olhos.

- Axel por Deus, eu estava atormentada por lembranças não tinha tempo de ficar abrindo as pernas para Wytt.- ela brada e começa a colocar a calcinha e calça me levanto e antes que chegue até ela a mesma aponta o dedo para mim.

- Agora você ficava lutando pra aí sem camisa com aquela ninfeta vara pau atrás de vc. - pisco atordoado e tenho vontade de rir de seu ciúmes.

- Pelo menos você nunca me pegou com ela agarrada em meus braços.- falo e  pego sua mão no ar quando ela tenta me acertar um tapa.

- Gay, seu filho da puta, o Wytt é gay - ela grita na minha cara e a solto tentando assimilar suas palavras, eu não acredito que isso seja possível.- Já aquela ninfeta não tem cara de gostar de uma buceta e sim de um pau.- sua voz me tira dos meus pensamentos.

- Merda!- murmuro e começo a me vestir. - Clara eu nunca tive nada com a Serena e nem com qualquer outra mulher.- vejo o alívio passar em seus olhos e visto uma blusa.

- Você vai aonde? - indaga ela se aproximando.

- Espere aqui ok.- não espero resposta e saio do quarto, entro em meu carro e antes que eu saia vejo a mesma entrar.- Baby por favor me Espere aqui.- suplico e ela nega deixando um beijo em meus lábios.

- Quero saber o que vai fazer.- ela se encosta no banco e dou partida

Wytt tinha me traído e isso eu  não perdoaria.

Chego em frente ao prédio e quando Clara nota onde estamos ela me olha confusa.

- O que estamos fazendo no prédio de Wytt? - pergunta e a olho.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Where stories live. Discover now