Capítulo 21- Conversa

12.9K 1K 107
                                    

Quem tá com saudades de Derek e Elisa hahaha.

Bom gente tô rindo pra não chorar, quem tava lendo minha outra história a NÃO CONFIE EM MIM, ela sumiu, simplesmente sumiu, estou esclarecendo para vcs não pensarem que eu tirei.

Bom, votem por favor.
E comentem beijos.

Elisa

- Vamos logo, Derek. – o chamo pela terceira vez, ele sai do banheiro com uma bermuda e camiseta e beija meus lábios.

- Está apressada, em amor. – murmura ironicamente e reviro os olhos.

- Clara, Axel e Felipe já estão nos esperando no porto e você ainda não está pronto. – retruquei com cara fechada e Derek enlaçou minha cintura rindo.

- Está estressada, amor, acho que isso é falta do nosso sexo matinal, mas acho que podemos resolver isso com uma rapidinha. – ele implica e bato em seu braço, tento me manter séria, mas é impossível.

- Você é impossível, vamos logo. – falo e ando em sua frente, ele dá um tapa em minha bunda e vem atrás de mim gargalhando.

O motorista nos leva ao porto e avistamos Clara, Axel e Felipe, que dormiu na casa deles. Nos aproximamos e abraço Clara e Derek faz o mesmo, cumprimentamos com um aceno Axel e entramos no barco onde o piloto estava nos esperando.

Ao entrar, fomos direto tomar o café da manhã. Juntos sentamos em uma mesa que estava recheada de coisas; Clara logo começou a comer, sua barriga estava linda e enorme eu a acariciei enquanto ela comia.

- Logo nossa princesa estará aqui. – falo e Felipe me olha estranho. - Como se sente, agora que irá ganhar uma irmãzinha? – pergunto ao meu irmão que dá de ombros. Felipe mal quer ir à casa de Axel; na verdade, ele mal quer falar com ele, aos poucos está se afastando e eu vejo o quanto isso afeta-o. Ele o ama muito e isso qualquer um pode ver.

Felipe dá de ombros e rola os olhos. - Já tenho uma irmã. – Fala seco e mal posso reconhecer meu irmão. Clara se encolhe um pouco e Axel fica pasmo, completamente sem nenhuma atitude.

- FELIPE, MAS O QUE É ISSO, POR DEUS!!!! Axel e Clara te amam, te tratam como um filho, você agir como um mimado não resolverá nada. – ele me olha sério e se levanta, fazendo com que a cadeira caia.

- NÃO ADIANTA ELES ME TRATAREM COMO UM FILHO, JÁ QUE NUNCA SEREI FILHO DELES DE VERDADE!! NUNCA TEREI O MESMO SANGUE QUE ELES, POR MAIS QUE TENTEM, ELES SEMPRE AMARAM MAIS A ESSA BEBÊ DO QUE A MIM. – ele grita enquanto as lágrimas caem em seu rosto e sai indo para a parte da frente do barco pisando duro.

Fico parada por um tempo, completamente sem reação, percebo que ainda me encontro na mesma posição quando Derek toca minha coluna, me recosto em seu corpo e suspiro pesadamente. Um silêncio ensurdecedor se aloja no local e Clara é a primeira a falar.

- Ele precisa apenas de compreensão. – todos a olhamos e ela acaricia sua barriga. - É difícil para ele, ele nunca teve uma figura paterna e quando a conseguiu, sente-se inseguro por ter que dividir a atenção do seu pai com outra pessoa. – Ela diz e beija o lábio de Axel, que parecia em atônico.


Axel


-Querido. – escuto clara falar comigo me tirando do meu completo transe e beijo seu cabelo.

- Vou conversar com ele. – me levanto e vou ao seu encontro, ele está sentando cantarolando algo.

Me sento no chão ao seu lado e ele não me olha e isso me deixa de coração partido...

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ