Capítulo 12- Reencontro

15K 1.1K 242
                                    

Espero que gostem.
Votem e comentem .
Amo vcs .
Beijos, boa leitura espero que gostem.

"Não importa quanto tempo passe, se for uma hora, vinte horas ou vinte anos, quando eu olhar para você meu coração vai acelerar e minhas pernas ficaram moles, porque você causa em mim um sentimento que até então desconhecia, o amor, e isso me assu...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Não importa quanto tempo passe, se for uma hora, vinte horas ou vinte anos, quando eu olhar para você meu coração vai acelerar e minhas pernas ficaram moles, porque você causa em mim um sentimento que até então desconhecia, o amor, e isso me assusta pra caralho, porque nós dois sabemos que o amor no mundo que vivemos nos torna vulneráveis ."

|Clara|

- Está maravilhoso.- admiro meu trabalho.

Vim para o estúdio para terminar uma criação, mais não uma roupa e sim uma tatuagem. Falta uma semana para o casamento da Elisa e nesse tempo que passou o que a psicóloga me falou ficou rondando meus pensamentos, eu sempre quis fazer uma mudança radical, mais eu sempre fui meio refém dos padrões em relação a isso, mais resolvi não ser mais, ia ser eu mesma e fazer o que queria como sempre fiz  sem me importar com a opinião dos outros, ela nunca me abasteceu.

- Vamos princesas?- Wytt me chama, logo atrás dele se encontra Trevor, eles iriam comigo ao estúdio de um amigo do Wytt que fez todas suas tatuagens e ele tinha plena confiança.

- Claro.- pego os desenhos, eu tinha criado a maioria deles, porque quase todos tinha um significado especial para mim.

Quando chegamos ao estúdio somos recebidos por uma mulher alta e magra, muito bonita por sinal, Wytt a abraça e logo entramos para a sala do seu amigo, ele está nos esperando e sorri quando nos ver, era um homem não muito forte, mais bem bonito, seus olhos azuis eram lindos e pelo contrário do que esperava seu corpo não tinha nenhuma tatuagem.

- Estava esperando vocês - ele anda em nossa direção e cumprimenta os meninos com um aperto de mão e a mim ele abraça. - Que mulher maravilhosa, nada menos do que me disse Wytt.- ele me gira e sorri com seu carinho.

- Obrigada. - agradeço e ele anda até sua cadeira.

- Bom, você já sabe o que vai fazer? Pergunta e aceno entregando os desenhos para ele.

Ele ver todos e quando chega no último me olha.- Esse quero que seja o primeiro.- murmuro emocionada e ele acena com um sorriso pequeno.

Ele prepara tudo que precisa e me sento para fazer a primeira, ponho meu braço, e ele começa a fazer, primeira era duas asinhas e abaixo a data que meu filho se foi, era de muita importância fazer essa tatuagem para mim, era como se eu tivesse um pedacinho dele comigo.

Fiz no total seis tatuagens, um mandala em meu braço que no budismo significava " a busca pela paz interior", significava a busca que eu estava fazendo pela minha paz interior e que eu finalmente estava encontrando aos poucos. Fiz a frase" permita-se ser" um pouco acima do meu seio que era tudo que eu estava fazendo, me permitindo ser feliz, me permitindo ser eu mesma. Nas costas fiz a flor dente de leão que não preciso nem explicar o motivo era a flor que me lembrava Axel, era o meu Axel em um desenho. A palavra resiliência atrás da nuca, foi a primeira que eu escolhi era a que tinha um sentindo mais forte, não que as outras não tivessem mais essa significava pessoas que tinham capacidade de superar situações de crises e aprender com elas e isso era o que de fato aconteceu, eu estava me recuperando de uma perda irreparável. E por último escolhi fazer umas flores ela começava na minha virilha e subia pelo meu quadril, era a tatuagem que eu sonhava em minha vida toda, eu não era fã de flores, mais adorava a plena beleza delas e o poder que elas tinham de fazer as pessoas se sentirem importante.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora