Capítulo 16 - Hot

15.5K 1.1K 119
                                    

Votem e comentem. Por favor porque me ajuda muito, se não gosta de comentar por favor deixe a estrelinha.
Obs: leiam o aviso no final, beijos até amanhã.

Clara

Sinto Axel levantar comigo em seu colo e logo enrolo minhas pernas em seu quadril, me esfrego nele que sorri e acerta um tapa em minha bunda.

- Como você esta apressada amor.- murmura subindo as escadas e mordo seu lábio.

- Louca para sentir seu pau em minha buceta.- falo fitando seus olhos escuros de desejo.

Quando chegamos na porta do quarto desço do colo de Axel e ele abre a porta, quando entro em seu quarto logo acima da cabeceira da cama paraliso com um retrato meu, uma foto que ele havia tirado quando estávamos na Rússia fico completamente sem palavras e sinto seus braços abraçando meu corpo seus dedos fazem carinho em minha barriga e ele beija meu pescoço.

- Gostou? - indaga e me viro em seus braços pegando seu rosto em minhas mãos e beijo delicadamente seus lábios.

- Amei.- seus lábios se curvam em um sorriso .

Sinto seus dedos abrirem cada botão da minha blusa com uma calma de tirar o sério.- Estou com tantas saudades amor.- sua voz rouca de desejo me arrepia por inteiro, reviro os olhos.

- Não parece, tá demorando uma eternidade.- falo e puxo sua blusa a tirando e passando as mãos pelo seu corpo.

Axel estava mil vezes mas forte, seus músculos saltitando me faziam molhar ainda mas, ele termina de tirar minha blusa e a joga em algum canto, beija meu pescoço e chupa um ponto delicado ali me fazendo gemer, abro sua calça e desço junto com a  cueca, as peças caem, arranho sua barriga lentamente, olhando seu pau ereto.

- Vá para cama baby.- sussurro para ele que sorri cafajeste, ele anda em direção a cama e posso ver sua bunda perfeita ele se joga de costas na mesma e sorri.

- Quem te colocou no comando querida.- ele dá ênfase em querida e sorriu abrindo lentamente minha calça.

- Fique caladinho.- ordeno o fazendo gargalhar mas logo se cala quando desço minha calça, seus olhos vão para minha calcinha de renda e vejo seu olhar grudado em minha buceta..

Quando a calça está fora mordo meu lábio inferior e abro o fecho do meu sutiã, quando tiro vejo Axel se levantando e levanto a mão  o parando.- Paradinho aí, está apressado amor.- uso da ironia e ele sorri vejo sua mão descer e subir em seu pau e minha boca saliva querendo tê-lo, mantenho o foco e desço minha calcinha rebolando me viro de costas e tiro-a toda.

- Não sabe o quanto estou doido para afundar meu pau nesse cuzinho .- sinto meu ventre se contrair com suas palavras e ando em sua direção.

Me ajoelho e tomo seu pau em minha mão o masturbando rápido enquanto vejo sua cabeça cair para trás , passo a língua na cabeça de seu pau e depois os dentes o fazendo rosnar.

- Clara.- grunhir e segura meu cabelo apertando- o e coloco seu pau até onde aguento, chupo forte e freneticamente babando e ele geme forçando seu pau até o fundo da minha garganta, chupo até que sinto meu Cabelo sendo puxado para cima e seus lábios batem contra o meu em um beijo ardente.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Where stories live. Discover now