Capítulo 11 - Clara e Axel

13.1K 1.1K 210
                                    

|Clara|

Onze meses

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Onze meses

Desço do carro e respiro fundo antes de entrar no local, assim que entro me lembro da última vez que estive aqui, eu disse que não voltaria mais porque eu estava perfeitamente bem, mais hoje.

Hoje eu não estava bem.

-Bom dia. – A recepcionista me salda sorrindo.

- Bom dia, gostaria de ver a doutora Heloisa. – murmuro sorrindo para ela.

- Tem hora marcada senhorita?- nego

-Diga a ela que Ana Clara deseja vê-la. - ela sorri e liga para a doutora.

- Ela disse que te atenderá em um minuto, e que você pode esperar em frente a sua porta. - agradeço e vou para lá.

Caminho me equilibrando em minhas muletas e me sento para espera-la, quando ela sai e me chama a cumprimento com um abraço, entro e me sento em sua frente.

- Pensei que não viria mais.- ela sorri e faço o mesmo, Heloisa era minha psicóloga, eu tinha avisado que não viria mais pois estava bem.

- Eu precisei vir, sabe ninguém se recorda mais hoje faz um ano. – sua expressão esta de confusa. - Um ano que meu bebe morreu.- meus olhos se enchem e ela sorri tranquilizante, eu odiava como ela sorria, quando ela fazia parecia que iria ficar tudo bem, o que de fato sabia que não ficaria.

- Querida você precisa dividir essa dor com alguém, Axel ou até mesmo sua família. – ela diz e nego.

- Não me sinto preparada para contar para Axel, acredite em mim ele ficara louco e irar se culpar, o que de fato é uma merda sendo que ele não tem culpa Nenhuma. – ela pega minhas mãos e as aperta confortando-me.

- Nem você tem querida, acredite essa dor que esta sentindo ela não passará, mais ela vai diminuindo aos poucos, com todo amor que você tem a oferecer e recebe, essa dor vai desaparecendo, encha seu dia de hoje com muito amor e divida sua dor com alguém, faça o que goste hoje desenhe, e quando se deitar em sua cama se lembre dos seus melhores momentos, daqueles que não te fazem sofrer, chame suas amigas e conversem. - ela murmura e eu concordo.

- Não posso encher minhas amigas com meus problemas, elas estão bem, felizes e animadas com o casamento, Elisa já o adiou por um ano apenas para que eu pudesse me recuperar. -suspiro. – Mais eu sei que essa noite será repleta de pesadelos. - passo as mãos pelo rosto.

- Qualquer pesadelo, chame alguém, não se afunde na bebida, mas chame alguém para te ajudar, tenho certeza que qualquer um que você chamar ira porque te ama e não por obrigação. – concordo e me levanto.

- Obrigada.  –a abraço e quando estou na porta ela me chama.

-Clara. -A olho – Você mudou, não é mais a mesma então quando esse dia acabar, saia, vá a algum lugar e mude completamente, faça as loucuras que sempre quis até que você se olhe no espelho e veja a nova Clara que você é e não a que você foi um dia. – sorriu e aceno, eu iria fazer eu ia me encontrar de novo.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα