Capítulo 6 - Clara

13.2K 1.2K 154
                                    

Espero que gostem.
Votem e comentem muito .
Boa leitura.

Boa leitura

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


|Clara|

Dois meses depois.

-Está pronta Clara? - Clarisse me pergunta e afirmo enquanto empurrou a cadeira em direção ao estacionamento no meu apê.

Quando chegamos lá Wytt está me esperando em frente ao seu carro e sorri para mim.

- Vamos minha linda. - ele me pega no colo e me coloca no banco da frente, beijo seu rosto e ele sorri.

- Estou nervosa. - sussurro para ele, que sorri me confortando e beija meu rosto enquanto Clarisse entra no carro.

- Estou com você e sempre vou estar. - ele dá a volta e entra no carro dando partida.

Olho pela janela e me recordo do que vem sido esses dois messes, quando comecei a fisioterapia foi bem difícil, comecei com wytt fazendo movimentos em minhas pernas e exercícios.
Hoje nos íamos fazer a hidroterapia, que era a fisioterapia aquática eu estava ansiosa e nervosa para ver como era, mais o Wytt não me deixou desanimar e me motivou a chamar Clarisse para me acompanhar, ela prontamente aceitou alegre.

Nesses messes também não via mais Axel, mais eu sabia que ele vinha dormir comigo algumas noites quase todas na verdade, eu acordava e quando respirava sentia seu cheiro me invadir e involuntariamente eu sorria, e quando olhava para o seu lado na cama tinha uma flor, a minha preferida que era a flor “dente de leão”, era uma flor comum, mais com um significado lindo, ela significava esperança, e uma vez junto com ela eu encontrei um bilhete as palavras do mesmo não saem da minha cabeça nem do meu coração.

Querida, uma vez você me falou dessa flor, eu me lembro como se fosse hoje, você disse que tinha uma lenda que dizia que se você soprasse uma pétala da flor e fizesse um pedido do amor ambicionado e a pétala voltasse até você era sinal que o amor desejado chegaria em breve, e isso pode soar extremamente ridículo, mais eu fiz eu desejei o nosso amor de volta e ela voltou, eu me peguei sorrindo por acreditar nisso, mais eu acredito, mais mesmo se a pétala não tivesse voltado eu continuaria lutando por você, porque não podemos deixar tudo com o destino né.

Te amo, seu eterno ogro.

Sinto um lágrima escorrer pelo meu rosto e a limpo, eu sabia que ele tinha uma chave e não troquei a fechadura porque gostava de seu corpo ao meu toda noite e era como se ele fosse um anjo dos meus sonhos porque os pesadelos não vinham.

- Vamos querida. - Sou tirada dos meus devaneios por Wytt já fora do carro me chamando.

Afirmo e ele me tira do carro me depositando na cadeira e me levando para dentro, Clarisse está ao meu lado e sorri para mim que retribuo, quando chegamos no local encontramos uma enfermeira que me ajudou junto com Clarisse a tirar a roupa e ficar com meu maiôr, depois fomos para a área da piscina mais não entramos, começamos com alguns exercícios pequenos que Wytt estimula meus movimentos e depois entramos na piscina.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora