Capítulo 25 - Pt: 2

10.6K 912 79
                                    

Penúltimo capítulo 😭

Clara

Depois de cortamos o bolo e todos irem embora, Suzy cai no sono e Felipe foi para o mesmo destino, eu estava decidida a finalmente conseguir fazer para Axel a surpresa que queria, fui para o quarto onde ele estava deitado sem camisa e por um momento me perdi em seu corpo que me chamava... mas espera aí, ele está lendo o meu livro?

- O que está fazendo? – questiono curiosa e ele sorri, fechando o livro.

- Vendo o que você anda lendo. – confessa na maior cara de pau.

- Pare de ser intrometido! – digo fingindo estar revoltada e ele ri.

Vou para o banheiro e tomo um banho, me seco e ponho apenas um robe e entro no closet, pego a algema e tiro o robe, deixo meu cabelo loiro cair por meus ombros e saio do quarto, Axel está tão entretido no celular que nem ao menos percebe minha presença; apenas me aproximo e paro ao lado da cama, e no momento que seus olhos encontram meu corpo, os vejo queimarem de desejo.

- Vamos brincar, amor. – afirmo mostrando-lhe a algema e o desgraçado sorri de lado.

- Você quer ser algemada, amor? – Indaga e não respondo, apenas me posiciono em seu colo e posso sentir seu pau ereto.

- Quero algemar você. – revelo me esfregando em seu pau e ele geme me puxando ainda mais para ele.

- Gosto mais da minha ideia. – fala chupando meu pescoço e gemo pegando sua mão e a levantando. Prendo a algema na grade de ferro da cama e a outra parte em seu pulso.

- Sou todo seu; sempre fui. – ele sussurra para mim e ataco sua boca, em um beijo selvagem sugo seu lábio e mordo antes de abandonar sua boca.

Saio do seu colo e ordeno: - Deite direito. – ele desliza na cama ficando deitado, pego uma fita que deixei preparada e vou para vendar seus olhos.

- Quero ver você. – rosna segurando meu braço com a mão que está livre.

- Por favor. – peço mordendo o lábio e ele bufa me deixando venda-lo.

Axel

Sinto seus dedos passando por minha barriga e logo pelo cós da minha calça, Clara senta em meu pau e logo começa a se esfregar no mesmo, e mesmo por cima da calça de moletom consigo sentir o atrito com sua boceta; gemo de prazer e ela se abaixa e morde meu pescoço, sinto seus cabelos caírem em minha barriga enquanto ela beija e morde, me causando um tesão desenfreado e puxo seu cabelo com minha mão livre.

- Axel, quieto, me deixa brincar. – ela fala e a solto a contragosto.

Ela beija até chegar ao cós e abaixa a calça o suficiente para liberar o meu pau, quando sinto sua mão quente pousar sobre a extensão do meu pau, quase gozo como um adolescente... Clara passa a língua pela cabeça, me fazendo grunhir, e fechar os olhos com força; ela masturba meu pau freneticamente e passa a língua, me torturando.

- Chupe. – mando e ela aperta sua mão me fazendo gemer.

- Eu mando, não você. – afronta-me e passa a língua novamente, apenas na cabeça, e suga, me fazendo estremecer.

Eu me sinto prestes a desintegrar em sua boca.

- Amor, por favor. – imploro sem vergonha alguma e sei que ela está sorrindo, sinto seus cabelos em minhas coxas e sua boca finalmente envolver meu pau e rosno, Clara o leva até o fundo de sua garganta e massageia minhas bolas, ela chupa com maestria me levando ao delírio . - Clara! – murmuro suplicante e ela leva-o ainda mais fundo e aperta minhas bolas, ela o retira da boca e suga somente a cabeça . - Se você não parar vou gozar. – aviso arfante e ela para, vem até mim e suga meu lábio inferior, tiro a maldita venda e ela me olha triste.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora