Capítulo 18 - Surpresa

14.1K 1.1K 123
                                    

votem e comentem.

espero que gostem, e desculpem os erros.

Clara.

Três meses.

Tudo não poderia está mais perfeito eu e Axel estávamos muito bem, melhor impossível, passávamos muito tempo em família com o Felipe e eu já o amava como o Axel, ele era realmente um amor de criança e eu já o considerava como um filho, sobre Wytt Axel conseguiu tirá-lo e ao seu namorado,Eles tiveram que ir para Rússia e os dois recebam uma punição, graças a Axel uma bem leve, Wytt ficou apenas na sua carreira de fisioterapeuta já que ele de fato nunca quis seguir na máfia e agora ele se sentia completo por finalmente esta livre disso e o seu namorado Austin resolveu trabalhar para Axel aqui na Itália como segurança, Axel confiava nele e ele tinha virado meu cão de guarda, já que Axel alegou que não ficaria tranqüilo sabendo que eu estava desprotegida, houve uma boa briga e um sexo de convencimento e então aceitei, eu odiava andar cheia de seguranças a minha volta mas entendi a preocupação de Axel, ele tinha muitos inimigos e só queria me proteger e eu gostava disso.

- Como você está?- pergunto a Mari enquanto ela penteia os cabelos de Ana.

- Bem, eu estou muito feliz com minha família, clara, eu e Cris quase não brigamos mais, nossa ultima briga foi no dia que você me ligou. - sorriu e sinto meu estômago embrulhar.

Corro para o banheiro vomitando todo meu lanche, isso havia acontecido algumas vezes nesse tempo, logo vejo uma Mari com os olhos arregalados.

-Cale a boca e nem ouse falar nada Marina. - rosno me sentando no chão limpando minha boca.

- Clara já é a segunda vez só nessa semana. - ela suspira se sentando ao meu lado.

- Será que você não está... - não espero que ela termine.

- Impossível Mari, os remédios que tomo são fortes e o acidente ainda é recente. - explico e ela sorri.

- Não é impossível, pode ser um milagre, agora que você e Axel voltaram devem está transando o tempo todo. – ela menciona e seus olhos se tornam maliciosos quando volta a falar. - Seu apetite sexual aumentou nesse tempo?- Indaga curiosa e reviro os olhos.

- Mari meu apetite sexual nunca foi normal, transar sempre foi minha distração favorita. - Marina gargalha - Não sei se estou preparada para ser mãe, não agora. - falo e ela toca meu ombro.

-Você está sim, será uma mãe maravilhosa. - Sorriu e a abraço. – Você é a mulher que qualquer pessoa iria querer como mãe. – Finaliza ela me abraçando com força, é quando percebo lágrimas estão caindo dos meus olhos. - Com toda certeza você está grávida, chorando a toa como se fosse sentimental. - Ela brinca e bato em seu braço.

Depois de Mari sair do meu apartamento, vou à farmácia e compro dois testes de gravidez, chego em casa e faço todos os procedimentos e fico esperando os minutos quando ouço meu celular tocar e pego vendo que é Axel.

- Alô. - falo sucinta

- Oi querida, está tudo bem?- pergunta confuso e respiro fundo.

- Tudo, ainda no trabalho?- pergunto tentando tirar o foco de mim.

-Indo para casa, queria te convidar para um jantar em minha casa. -

- Hoje não dá axel, estou cansada, passei o dia desenhando. - minto e vejo que já deve ter dado o tempo do teste. - Thau. - nem Dou tempo para ele se despedi e desligo.

Pego os testes em minha mão e suspiro antes de ver o resultado.

Havia duas linhas e eu sabia o que isso significava.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora