Capítulo 25 - Pt : 1

11.4K 960 126
                                    

Amorecos então vou deixar um desafio se tiver muitossssss comentários postarei amanhã o hot.
Beijinhos e bye, bye.

Beijinhos e bye, bye

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

UM ANO DEPOIS

Mexo-me na cama e sinto falta do corpo de Axel ao lado do meu, com toda certeza deve estar com Suzy, hoje nossa pequena completa um ano e estamos mais felizes que nunca. Suzy não dá muito trabalho do que uma criança normal; não chorava muito, mas ama resmungar como o seu pai, e às vezes fica com um mau humor que nos faz rir só de ver seu rostinho de menininha brava. Eu e Axel aprendemos a apreciar cada rapidinha que dávamos, pois Suzy nos mantinha ocupados e sempre quando estamos transando, ela ou Felipe resolvem precisar de nós, no entanto isso não nos incomodava, apenas nos fazia rir maravilhados em constatar que agora somos realmente uma família.

Felipe é protetor com sua irmã e não desgruda dela nem por um minuto sequer; além disso, Axel os mima demais, ele nem parece mais o cara durão do inicio de nossa história, era só Suzy sorrir para ele com aquela boquinha desdentada, que ele se desmancha todo, ou então Felipe fazer uma carinha triste e já o ganha completamente.

Viro-me para o lado da sacada e vejo a porta aberta, consigo ver o braço de Axel e sorrio por imaginara cena que encontrarei.

- Você e sua mamãe amam dormir, pequena. – ouço-o murmurar baixinho e tento não ri alto; me levanto pondo um robe e tentando não fazer barulho, ando até a sacada e sou presenteada com a visão mais bela: Axel na cadeira e Suzy deitada em sua barriga, dormindo como um anjinho; ele se balança enquanto acariciando seus cabelos negros, me recosto na porta e fico ali vendo os dois por um longo tempo, até que Axel me olha e sorri.

- Querida, pensei que fosse dormir o dia todo. – ele diz e rolo os olhos.

- São apenas nove da manhã, Axel, não seja dramático. – digo e ele me estende a mão a pego, caminhando até parar ao seu lado e ele deitar a sua cabeça em minha barriga por alguns segundos e depois beijar a mesma.

- Quando vamos fazer mais bebês? – Indaga.

- Não sou uma máquina de fazer bebês, Axel! Felipe e Suzy estão de bom tamanho. – digo e ele me olha e sorri; parecendo tão jovem, tão gostoso e tão meu para apreciar despudoradamente.

- Que tal mais uns cinco? – perguntar me ignorando e nego.

- Nem pensar, Axel. – declaro e ele faz um bico tão fofo que quase me faz derreter.

- Três então. – tenta outra vez e mais uma vez nego com um sorriso em meu rosto.- Mulher difícil, mas ainda vou te convencer, amor. – ele diz todo convencido e tenho certeza que ele saberá me convencer.

- Vou adorar suas tentativas. – digo e Suzy se remexe em seu colo, resmungando. Fica quieta e logo após se remexe novamente, coça os olhinhos e os abre em seguida, me olhando. E menos de um segundo com os olhos fixos em mim, sorri e estende os seus bracinhos, a pego no colo e Axel bufa dramaticamente.

Fica Comigo Pra Sempre  [Completo]Where stories live. Discover now