Capítulo 4

2K 99 25
                                    


Azari: Dawa, essa é a Sara, a irmã do James.

Dawa sorriu com ar de superioridade para Sara, que estava tentando sorrir e esconder o quanto estava decepcionada e ao mesmo tempo envergonhada com essa situação, ela achava ter sido chamada para algum tipo de encontro, mesmo sabendo que Azari era comprometido.

A: Eu chamei você aqui porque Dawa quer fazer compras e você gosta muito de comprar roupas. Dawa não conhece ninguém por aqui e você é a pessoa mais espontânea que conheço e que se veste melhor também.

Sara: Eu??

Sara franziu a testa.

A: Sim, você. E eu achei que você poderia ajudar Dawa a comprar roupa nova e talvez vocês possam ser amigas. E se você quiser comprar qualquer coisa pra você, fique à vontade... é por minha conta.

Sara: Obrigada, mas... eu não sei se posso ficar muito.

A: Eu levarei vocês para casa. Você quer que eu fale com o seu pai?

Sara: Não! Não... Não precisa. Eu ligo pra ele depois.

Sara sorriu sem jeito de novo, ela alegou não poder ficar muito para tentar escapar dessa situação, mas viu que não tinha jeito... ela tem que enfrentar isso e colocar seu melhor sorriso para jogo, mesmo estando desconfortável. Ao menos essa arte, Sara domina.

Dawa: Então, vamos começar?

Sara concordou com a cabeça e viu Dawa segurar a mão de Azari e começar a andar com ele pelo shopping. Sara seguiu os dois e não conseguia parar de pensar que toda essa situação é muito humilhante e ainda bem que nem com as amigas ela comentou desse encontro fracassado, assim ninguém precisaria saber desse vexame dela.

Pior que ainda assim, Sara sentia vontade de mandar mensagem para uma única pessoa para contar o que está acontecendo, mas ela não pode, porque essa pessoa a odeia agora.

...

Algumas horas depois, Natasha e Steve estavam na sala, assistindo TV sozinhos, mas apenas esperando Sara chegar.

Steve já tinha pensado em ir até o shopping três vezes para ver o que Sara estava fazendo, mas Natasha o impediu e ameaçou botar ele pra fora do quarto por uma semana.

O carro de Azari parou em frente à casa de Sara e ela nem conseguia mais olhar nos olhos dele.

A: Muito obrigada pela companhia, Sara. Nos divertimos muito hoje.

Dawa: Sem dúvidas, foi bem interessante. Mal posso esperar para nos vermos de novo.

Sara concordou com a cabeça, mas ciente de que Dawa estava mentindo. As palavras não combinavam com a expressão no rosto dela e foi assim a noite inteira e até Azari percebeu isso, ficou sem graça e tentava contornar a situação demonstrando interesse em tudo que Sara dizia, já que Dawa a tratava como se fosse alguma criada dela.

Sara: Obrigada pela carona.

A: Eu que agradeço, Sara. Muito mesmo.

Sara: Não foi nada. Pode contar comigo sempre.

Azari sorriu e Sara desceu do carro e esperou o carro sair para caminhar para casa.

Do jardim, Sara avistou a janela do quarto dela com a luz acesa e avistou Maggie olhando para ela e saindo da janela ao ver que Sara olhou para ela.

Sara suspirou e ela queria chorar agora, finalmente aquele pesadelo de encontro teve fim, mas é uma vergonha que ela sentirá para o resto da vida dela e também é um fardo chegar em casa e saber que o clima está tenso com Maggie.

New Secret Avengers - The LegacyWhere stories live. Discover now