Capítulo 108

2K 86 308
                                    

Enquanto compartilhava de um beijo intenso com Wil, Maggie tentava manter a mente focada nele e não nos problemas que ela teve antes de conhecer ele, mas era uma tarefa difícil, pois ela precisa relaxar pra conseguir ir com isso até o fim, e para isso acontecer, ela não pode ficar preocupada ou receosa, pois vai atrapalhar e acabar fazendo ela desistir.

E se eu desistir? Maggie pensou consigo mesma, enquanto sentia Wil soltar os lábios dela e passar os lábios dele da linha do queixo até a base do pescoço dela.

Se eu desistir, você vai parar? Você pararia, Wil? Você manterá sua promessa? Você se controlaria? Você é como os outros? Maggie indagou e até mesmo abriu os olhos, enquanto sentia diversos beijos de Wil pelo pescoço dela.

Pare de pensar nisso! Maggie se ordenou e como estava pensando nisso, ela estava imóvel, então soltou um suspiro e abraçou as costas de Wil, se permitindo deslizar as mãos pelas costas dele de forma tímida, enquanto ele também abraçava o corpo dela, porém na altura da cintura e por baixo da blusa dela.

Eu devia parar de pensar e começar a sentir... foco, Maggie... isso é bom ou ruim? Maggie perguntou a ela mesma de novo, enquanto sentia as mãos de Wil subindo pelas costas dela, até que uma das mãos dele alcançou a nuca dela e controlou o movimento da cabeça dela.

Wil ergueu o rosto novamente e olhou nos olhos de Maggie, ele deixou a mão subir um pouco mais pra sentir os cabelos dela e para poder ter mais firmeza ao segurar ela.

Wil deu um pequeno sorriso para Maggie, que ao olhar nos olhos dele também sorriu, em seguida ela abriu a boca para recepcionar a língua de Wil, que agora invadia a boca dela de novo e acariciava a língua dela com muito carinho e muito desejo.

Isso é definitivamente bom. Maggie pensou e suspirou enquanto retribuía o carinho recebido no beijo de Wil, ela passava a língua pela de Wil, enquanto sentia a textura da língua dele na dela, e todo o desejo que ele tem por ela. Maggie podia sentir o quanto Wil gosta dela e o quanto ele quer que esse momento se concretize, pela forma como ele enrosca e suga a língua dela para dentro da boca dele.

Maggie achou que Wil a despiria agora, já que ele suspendeu a blusa dela para abraça-la, mas apesar de estar com tamanho desejo, ele não estava apressado, ele abaixou as mãos de volta pra cintura dela e apenas acariciou a barriga dela, enquanto a beijava.

Não é que Wil não estivesse com pressa de tê-la, é que ele sabe bem que se apressar ela, pode a assustar ou traumatizar além do que ela já é, então ele já sabia que isso exigiria paciência e todo cuidado da parte dele. Wil não quer ser um babaca com ela.

Isso foi bom para Maggie, que antes estava pensando apenas, que duas ou três doses de alguma bebida alcóolica forte, já teria deixado ela completamente relaxada e satisfazendo Wil bem mais que isso, afinal, ela não está fazendo praticamente nada e quando ela está sob efeito de álcool e drogas, ela consegue se soltar muito mais do que isso.

Maggie franziu a testa de leve, quando sentiu Wil afastar a boca da dela, justo quando o beijo ficou realmente caloroso e gostoso e ela estava empolgada com isso.

Maggie demorou a abrir os olhos e quando os abriu, parecia que ela estava em transe ainda com o beijo, seus lábios estavam vermelhos e entreabertos, como se ainda esperassem a continuação do mesmo.

Wil apenas deu um passo atrás e enquanto ainda a olhava, segurou na barra da camisa dele e a ergueu por cima da cabeça, a colocando sobre a cadeira da penteadeira de Maggie.

Maggie o assistiu e viu Wil parar suas ações apenas nesse ato de se despir, ele ficou parado, ainda afastado dela, a olhando como se esperasse que ela dissesse que está tudo bem e se ele pode continuar ou não.

New Secret Avengers - The LegacyWhere stories live. Discover now