Capítulo 66

2.6K 89 495
                                    


- Hum.

O irmão de Lina pronunciou assim que o tiro foi disparado, estava tudo acontecendo ao mesmo tempo que a arma foi disparada, ou seja os eventos a seguir estava acontecendo em questão de milésimos de segundos.

Eu não notei isso. O irmão de Lina pensou, enquanto via um homem alto, loiro e barbudo correndo na direção dele, mas correndo muito rápido, tão rápido que o irmão de Lina demorou a entender que o objetivo desse cara não era atacar ele, e sim defender Sara do tiro da mãe.

Quando o irmão de Lina se deu conta do que era, já era um pouco tarde, pois além de se distrair com Steve Rogers correndo na direção dele e depois mudando a rota para entrar na frente de Sara, ele deixou de controlar Natasha e até esqueceu que ela estava lá.

Natasha disparou novamente, mas contra o irmão de Lina dessa vez, que só pressentiu o perigo em cima da hora, e ele até conseguiu levitar para trás, mas a bala acertou o ombro dele, quase atingiu o coração, mais um pouco e Natasha matava ele instantaneamente.

O irmão de Lina botou a mão sobre a ferida aberta e olhou com todo ódio do mundo para Natasha.

O irmão de Lina desejava a morte de Natasha, ele desejava que a morte dela doesse bastante, mas agora ele está ferido e sabe que seus poderes também ficam limitados em decorrer disso, então ou ele fica e se vinga de Natasha, ou ele segue em frente para cometer aquela vingança que ele vem planejando há anos para ocorrer.

- Isso não ficará assim!!!

O irmão de Lina pronunciou com toda ira do mundo, ele direcionou a mão na direção de Natasha e fez o corpo dela voar rápido e se chocar contra o forro de gesso do teto, em seguida lançou o corpo dela contra a parede de forma brutal e jogou o corpo dela, com força, contra o chão, garantindo que ao menos inconsciente, ela ficaria.

Um humano comum, ficaria inconsciente com todas essas pancadas mas não Natasha, ela sentiu dor, mas não desmaiou totalmente por isso.

O irmão de Lina nem quis ficar para ter certeza das lesões que causou em Natasha ou em quem mais deixou ferido, ele precisa seguir em frente e foi o que ele fez.

O irmão de Lina nem fez questão de ir levitando até a sala de parto, ele foi andando e com dificuldade por causa do tiro. Tudo para poupar energia para seu 'Grand Finale'.

...

S: Natasha!

Steve gritou ao ver ela imóvel, caída no chão, ele também achou que ela tinha se ferido gravemente.

S: Natasha!

Steve, há poucos segundos atrás, correu o suficiente para desviar Sara do disparo de Natasha, ele a derrubou no chão e em seguida estava vendo Natasha sendo jogada no ar, como se fosse uma marionete.

Steve olhou para Natasha com preocupação e a chamou duas vezes pelo nome e Natasha não reagiu, ele tinha que ver como ela está.

Sara se sentou no chão e depois viu o pai se levantar, depois sentiu ele segurar nos braços dela e fazer ela se ficar de pé

Steve olhou para Sara e encostou a mão no rosto dela.

S: Sara? Meu amor? Você está bem? Sara?

Steve perguntou para Sara, que não respondeu, parecia que ela estava em transe, ela parecia nem estar ouvindo ele, mas Steve nem estava com a cabeça só pra ela, porque ela estava intacta, ele conseguiu salvar a vida dela do tiro que ia receber, então ele se voltou para Natasha e correu até ela.

New Secret Avengers - The LegacyUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum