Capítulo 22

2K 68 68
                                    

S: Será que a competição da Soph já acabou? Que horas são? Melhor ligar para o Sam ou Hill, aí a gente busca os gêmeos...

N: Não, a Lotte vai brincar na casa da Gina e o Nick vai dormir na Hill.

Steve questionou enquanto dirigia e olhou para Natasha, que estava sentada ao lado dele, quando ela respondeu.

S: Que Gina? A nova amiga da escola?

N: Sim.

Natasha estava mexendo no celular e não olhou para Steve.

S: Nós conhecemos os pais dela?

Steve franziu a testa.

N: Não.

S: E deixamos ela ir brincar na casa dela?

N: Ela estuda na turma da Charlotte há dois anos.

S: Mas elas nunca foram amigas antes.

N: Elas são amigas agora.

Sara: Graças a mim, por sinal!

Sara, que estava no banco de trás, se inclinou pra frente para se meter na conversa, ela sorriu orgulhosa, depois voltou a sentar direito.

S: Você parece tranquila com isso.

N: Devia ficar preocupada?

Natasha arqueou a sobrancelha, sem tirar os olhos do celular, ela estava supertranquila quanto a isso. Steve observou a logomarca da SHIELD na tela do celular de Natasha, mas preferiu não comentar a respeito.

N: Depois do que aconteceu com a Sara, eu tomei a providência de checar os antecedentes de todos da série dos gêmeos, professores, inspetores, diretores e inclusive os pais dos alunos. Não se preocupe, os pais da Gina não têm ficha criminal. Fique feliz por ela.

S: Eu estou feliz por ela.

N: Ótimo.

Steve estacionou no restaurante e todos desceram do carro, eles caminharam para a entrada e pegaram um aparelho de espera, que treme e pisca luzes quando finalmente tem mesa disponível.

S: Eu só acho que devíamos ter conhecido os pais dela antes. E quanto ao Nick? Vai passar a noite sem ela? Você sabe que eles costumam chorar e ter febre quando ficam longe...

N: Isso foi há muito tempo atrás.

S: É, mas não tentamos isso de novo.

N: Estamos tentando agora... É uma ótima oportunidade e ele vai estar com a Maria, ela cuidou do James, eu confio nela e você confia no Sam, fora que eles moram a 15 minutos de dist...

- Com licença.

Uma mulher interrompeu Natasha e se aproximou dela e de Steve. A mulher estava vestida de forma elegante, quase que como uma executiva, mas não parecia ser uma apesar disso e ela deu um pequeno sorriso quando interrompeu a conversa dos dois e Natasha julgou que foi a dose correta de sorriso para uma aproximação dessa.

Não era um sorriso forçado e discreto, mas também não era um sorriso exagerado como de vendedores que estão forçando simpatia para vender um produto. Não, essa mulher tem algo a oferecer e é extremamente profissional nisso, não fez nada que fizesse eles se assustarem ou se abrir demais de imediato. Se for vendedora, Natasha compraria o que ela está vendendo.

New Secret Avengers - The LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora