Capítulo 43

2.3K 71 438
                                    


Então, antes de prosseguir com a cena James x Lina e o pedido de casamento recusado, vamos voltar um pouco no tempo nesse mesmo dia, para mostrar o que houve no momento que Francis e Leziel finalmente ficaram a sós.

Sam levou Sophia para sua escola, que infelizmente não é a mesma dos gêmeos, e é infelizmente porque se eles fossem da mesma escola, Nick também teria uma amiga para brincar.

Sophia foi para uma escola diferente porque tem um QI muito alto para escolas comuns. Era do desejo de Sam que ela frequentasse a escola dos gêmeos Rogers, e nos primeiros anos foi fácil convencer Maria a deixar ela numa escola comum, porém a própria Sophia, com o passar do tempo, demonstrou uma sede de conhecimento maior que as escolas comuns podiam oferecer.

Maria Hill nunca quis desperdiçar nenhum talento de Sophia, se ela era boa em xadrez, ela a colocava em treinamento com bons professores e em seguida em torneios, se ela era boa com matemática, aulas particulares com professores, até por teleconferência com os melhores do mundo.

Sam ficou incomodado, porém Sophia não parecia sofrer com nada disso, ela parecia também querer saber qual o limite dela, o quanto ela pode aprender... e infelizmente o QI dela estava sendo o que estava afastando ela dele e até da família toda, então Sam teve que impor algumas regras para manter Sophia com um lado mais humano e familiar, apesar de todo aprendizado acelerado.

Patinação no gelo é a única atividade normal e mais perto do que Sam pode entender e que Sophia gosta, então é ele que faz questão que ela pratique o esporte, ele a incentiva a competir, mas ela não é excelente nisso, mal ganhou medalhas de bronze, o que incomodava Hill, ela considerava que era perda de tempo investir numa atividade em que ela não é a melhor, teriam que achar outra. Após muita briga, ela concordou com a patinação no gelo. Sophia não reclama disso.

Então, como estava dizendo, Sam levou Sophia para escola e antes de sair, perguntou a Francis se eles estavam de saída e Francis disse que sim.

Sam foi embora porque a Leziel tinha entrado para tomar banho e se arrumar para sair, quando Lezi terminou o banho, Sam já tinha ido.

Lezi: Todos já foram?

F: Já sim.

Lezi: Então...

Lezi sorriu.

Lezi: O que tem em mente para fazermos hoje?

F: Nada ainda, Leziel.

Francis estava sério.

F: Acho que antes de mais nada, temos que conversar. Ser honestos um com o outro, se tivermos que fazer isso dar certo.

Leziel concordou com a cabeça e abraçou o próprio braço.

Lezi: Você quer conversar aqui ou...

F: Já que estamos sozinhos, pode ser aqui sim.

Lezi: Okay...

Lezi deu mais um sorriso e em seguida caminhou até o sofá, ela se sentou e indicou para Francis sentar ao lado dela.

Francis sentou no mesmo sofá que Leziel e ficou fitando o chão por alguns segundos.

Ainda havia tensão em função do noivado de Leziel, ela se sentia estranha, ela sabe que ele quer saber mais sobre isso, ela só não sabe como explicar exatamente a ele o motivo dela não ter contado antes sobre o noivado.

Lezi: Olha, Francis...

F: Olha, Lezi...

Os dois falaram ao mesmo ao quebrar o silêncio e os dois riram baixo nesse momento.

New Secret Avengers - The LegacyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt