Capítulo 45

2.7K 71 387
                                    


Maggie chegou em casa e ela estava se sentindo em paz por Maria aceitar ajudar ela a encontrar Vinny, ela não sabe se ele realmente está fugindo dela e não quer mais contato mesmo com ela, mas ela também precisa saber se ele está bem, ela não sabe investigar, mas Maria Hill sabe e ela confia nela para isso, ela só quer saber se ele está bem.

Maggie abriu a porta da sala e viu Steve e Natasha abraçados, o que fez ela dar um pequeno sorriso, ela gosta quando os dois estão sendo românticos e isso é algo que ela aprendeu a gostar porque quando ela era pequena, ela não entendia porque Steve ficou com a mãe da Sara e com a mãe dela não.

M: Olá...

Maggie anunciou sua presença e fechou a porta atrás de si.

Steve e Natasha se soltaram ao ouvir Maggie e pior que o humor dos dois estava péssimo por conta do problema com os gêmeos e a escola, não era um momento romântico fofo que Maggie estava presenciando, mas ela nem se deu conta disso.

M: Eu demorei um pouco mais do que o previsto, desculpe.

Maggie disse e até conseguiu sustentar o mesmo sorriso ainda.

Natasha ficou de costas para Maggie para que ela não visse o estado dela, ela não estava chorando mas dava para ver que estava abatida e preocupada.

M: Pai, vocês vão me levar na terapia? Eu vou tomar um banho super-rápido e eu pensei que talvez na volta, nós dois pudéssemos correr juntos de novo...

Maggie disse enquanto caminhava até a escada.

M: O que você acha?

Steve coçou a testa e passou a mão pelo rosto.

S: Esqueci da sua terapia hoje.

Steve suspirou e Maggie deu de ombros.

M: Ainda bem que cheguei para te lembrar.

Maggie riu baixo.

M: Melhor nós nos apressarmos.

S: Escuta, Maggie... eu acho que não vamos conseguir ir na sua terapia hoje.

Maggie desmanchou o sorriso e franziu de leve a testa.

M: Mas hoje a terapia é de família...

S: Sim, sim, eu sei... é que sua madrasta e eu temos alguns assuntos para resolver aqui. Assuntos muito importantes e você parece bem hoje...

Maggie concordou com a cabeça.

M: Eu estou na verdade, eu me sinto melhor...

S: Que bom, filha...

Steve queria demonstrar mais ânimo e empolgação, mas nem sorriso conseguiu dar, ele ainda estava com o semblante fechado de preocupação e Natasha ainda estava de costas evitando que Maggie a veja e Maggie notou que ela não se virou quando confirmou que ela estava bem, era um clima estranho.

S: Escuta, nós vamos perder essa consulta de hoje, ok? Mas na próxima, estaremos lá. Você está com fome? Não acho que terei cabeça para fazer comida.

M: O que aconteceu, pai?

S: Nada... só estamos preocupados com os gêmeos. Enfim, você não tem que se preocupar com isso. Você vai querer jantar? Se for, você e Sara pedem uma pizza mais tarde.

Maggie fez negativo com a cabeça.

M: Não estou com fome... vocês estão bem?

S: Sim... não se preocupe.

New Secret Avengers - The LegacyWhere stories live. Discover now