Capítulo 33

2.5K 86 290
                                    


CX: Ela é mutante sim. Calma.

Natasha estava ainda com a testa franzida, não sabia se sentia alívio ou preocupação com essa informação do professor Charles.

N: Não estou calma, professor... honestamente, eu estou a um ponto de entrar em colapso agora. Os meus dias têm sido um tanto quanto complicados e eu estou tentando ser paciente e compreensiva, mas quanto mais eu sei descubro sobre o mundo mutante, menos eu compreendo e isso não é algo comum, eu costumo entender as coisas bem rápido, mas com os gêmeos, a minha mente...

Natasha parou para respirar fundo, ela falou demais sobre como se sentia e ela não é de fazer isso com estranhos, nem mesmo com Steve ela é de falar sobre o que a atormenta, só que tem sido informação demais para um dia só.

Natasha fez negativo com a cabeça.

N: Desculpe.

Natasha respirou fundo mais uma vez e mudou a expressão no rosto, ela não estava mais com a testa franzida, nem com uma postura agressiva, nem mesmo defensiva, ela entrou no modo calculista, ia apenas absorver as informações passadas sem se deixar ser abalada por elas.

N: Por favor, continue, eu interrompi e não devia.

O professor observou Natasha e entendia toda a preocupação dela, ele pode ler mentes e sabia o que estava se passando na cabeça dela e mesmo sabendo, ele considerou melhor ignorar o quanto nervosa ela estava, porque ele sabe que está lidando com uma personalidade difícil e objetivo dele aqui é ajudar os mutantes, e nesse caso, são os gêmeos Nicholas e Charlotte.

CX: Ela é mutante, mas ela não tem os dons que pensa que tem. É difícil saber o motivo pelo qual o Nick deixa ela pensar que ela pode fazer o mesmo que ele, mas acredito que sendo gêmeos, a conexão entre eles é muito forte. A ciência tem tentado desvendar ainda porque irmãos gêmeos têm toda essa conexão, isso independe do fato de carregarem o gene X.

Natasha cruzou a perna e escutou, sem demonstrar nenhuma reação, ela concorda, é claro, mas ela não quer ouvir sobre coisas que ela já sabe ou que pode constatar sozinha.

N: Quais são os dons de Charlotte?

CX: Eu não posso afirmar que se resume a isso, mas definitivamente, ela possui um dom de canalizar o dom de outro mutante.

Natasha franziu levemente a testa e fez positivo com a cabeça.

N: Você quer dizer qualquer mutante? Ou só o Nick?

CX: Não tenho certeza, apenas testando. Por enquanto, o Nick é certeza. Se você permitir que a gente teste, faremos isso.

Natasha continuou com a mesma expressão, mas não respondeu a isso.

CX: E ela ainda consegue ser um canal de comunicação com o Nicholas. Quando tentei falar com Nick telepaticamente, foi ela quem ouviu. Não tenho certeza se ele me bloqueou, ou se foi ela.

N: Então... talvez eu permita o teste, mas... eu não quero que eles saibam ainda. Especialmente a Charlotte.

CX: Eu acho importante que ela saiba a verdade.

N: Não importa o que você pensa, ela é minha filha.

Natasha usou um tom mais agressivo, depois pigarreou e se ajeitou na cadeira.

N: Eu vim pedir a sua ajuda, eu não quis ser rude, eu apenas sei o que é melhor pra eles.

CX: Tenho certeza de que acredita nisso.

New Secret Avengers - The LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora