Anywhere

10.3K 813 256
                                    


-É você, estranha.. -Camila disse tentando recuperar sua compostura, mas mantendo os olhos fixos na garota na sua frente. Apesar de seu cabelo estar preso em um rabo cavalo e seu rosto estar preenchido por um sorriso aberto diferente da foto que gerou o primeiro comentário, era realmente Lauren.

-Eu te disse que o meu nome é Lauren. -a morena observou como se tivesse lido os pensamentos da outra. -E você pode parar de me checar agora.

Camila sentiu o sangue subir em seu rosto e desviou o olhar sem graça, enquanto a que estava atrás do balcão tentava abafar uma risada.

-Você trabalha aqui? -ela perguntou a primeira coisa que veio na sua cabeça e voltou a encara-la, os olhos da garota na sua frente eram assustadoramente viciantes.

-Na maior parte dos dias sim. Suas amigas realmente te abandonaram? -Lauren relembrou uma das últimas mensagens que havia recebido.

-É. -ela sinalizou para os bancos vazios a sua volta. -Pelo visto elas tinham coisas melhores pra fazer.

-E seu namorado? -Lauren ergueu uma sobrancelha de forma provocativa.

-A gente pode não falar sobre isso? -Camila respondeu rapidamente mudando de expressão.

-Por mim tudo bem.

-Eu sei que você já sabe, mas eu não pedi isso. -a cubana apontou para a taça a sua frente.

-Tudo bem, é por conta da casa. -Lauren olhou ao redor se certificando que não havia ninguém precisando de um refil. -Conseguiu terminar o trabalho?

-O que? -Camila pareceu confusa.

-Você falou que tinha um trabalho pra entregar amanhã, é verdade ou você só tava me evitando? -Lauren perguntou como se não se preocupasse com a mesma resposta, mesmo que por dentro ansiasse por saber a verdade.

-Eu realmente tinha um trabalho e eu terminei ele. -Camila respondeu depois de um gole do drink. -Por que eu nunca te vi aqui?

-Acho que você nunca prestou atenção suficiente. -Lauren deu de ombros depois de tirar a taça que estava vazia entre as duas, deixando apenas a que ela havia oferecido no balcão. -Então, Camila, as únicas coisas que eu sei sobre você é que você é cubana e que tem um gosto peculiar para trajes de banho. -ela começou com um sorriso malicioso. -Tem mais alguma coisa que eu precise saber?

-Eu acho que é basicamente isso. -ela respondeu, feliz pelo jeito como a outra havia pronunciado seu nome pela primeira vez. -E ah, eu tenho a tendência a ter amigas que me deixam esperando sozinha em um bar. - acrescentou depois de se lembrar que era a primeira noite de quinta-feira que passava sem as outras duas garotas em alguns meses.

Lauren riu.

-E o que você faz nas horas vagas? Sabe, tipo uma profissão? -ela perguntou de forma sarcástica.

-Eu estudo medicina na Columbia.

-Bonita e inteligente, eu acho que trabalho no lugar certo. -Lauren piscou pra cubana de propósito sabendo que ela estava começando a ficar sem graça.

-Você estuda? -Camila tentou a afim de mudar de assunto rapidamente.

-História na NYU. -Lauren respondeu com um dar de ombros.

-Bonita e inteligente, acho que vim para o lugar certo. -Camila repetiu sua própria versão do que a outra havia falado sorrindo e erguendo uma sobrancelha. -Você é daqui?

-De Miami, na verdade. Eu moro aqui faz três anos. -a morena disse percebendo que o tempo estava passando e que deveria voltar a dar atenção para outros clientes. -Você pode esperar um minuto? –perguntou colocando a mão sobre o balcão para apertar a da menor.

I Like Me BetterWhere stories live. Discover now